A equipe Pink Wolvez está necessitando novas jogadoras para as rotas do Mid e Top Lane de elo Gold+ com horário disponível das 16:00 ás 20:00 horas.
Obs1:
A equipe é mista, tendo 1 jogador ( Jungler, capitão eleito) e o restante sendo composta majoritamente por jogadoras.
A preferência é por jogadorAS, visto que comumente em outros casos já houveram ocorrência de falta de respeito para com as jogadoras e atitudes que não eram cabíveis de pessoas que pretendem ingressar no cenário competitivo.
Para jogadores interessados, tenham consciência de que a equipe é majoritariamente feminina e tanto a capitão eleito do time e a Organização, prezam pelo respeito e boa conduta dentro da equipe, visto que todos os componentes visam o ingresso no cenário competitivo.
Obs2: A falta de conduta dos membros da equipe gera expulsão imediata, não são toleradas quaisquer atitudes desrespeitosas entre membros da equipe, prezamos pela boa convivência e diálogo franco e respeitoso para que sejam resolvidos quaisquer problemas que surjam.
Interessados(as) chamar no Discord ( *avise que viu a postagem de recrutamento* ) : VonToxyc#3873
Eu posso até as 18h, é pouco tempo restante de treino.
Acha que teria como com uma seletiva ou algo assim ?
Jogo no TOP e já tive contato com sua equipe/ com equipes mistas.
Sou top laner e adc. Compreendo o respeito como chave para jogar com vocês e qual quer um.
Tenho disponibilidade no horário.
Estou gold.