cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PrudensKun
Aronguejo
Aronguejo

Equipe Mista procurando Top e Mid laner Gold+

A equipe Pink Wolvez está necessitando novas jogadoras para as rotas do Mid e Top Lane de elo Gold+  com horário disponível  das 16:00 ás 20:00 horas. 

Obs1:
A equipe é mista, tendo 1 jogador ( Jungler, capitão eleito) e o restante sendo composta majoritamente por jogadoras.
          A preferência é por jogadorAS, visto que comumente em outros casos já houveram ocorrência de falta de respeito para com as jogadoras e atitudes que não eram cabíveis de pessoas que pretendem ingressar  no cenário competitivo.
          Para jogadores interessados, tenham consciência de que a equipe é majoritariamente feminina e tanto a capitão eleito do time e a Organização, prezam pelo respeito e boa conduta dentro da equipe, visto que todos os componentes visam o ingresso no cenário competitivo.

Obs2: A falta de conduta dos membros da equipe gera expulsão imediata, não são toleradas quaisquer atitudes desrespeitosas entre membros da equipe, prezamos pela boa convivência e diálogo franco e respeitoso para que sejam resolvidos quaisquer problemas que surjam.

Interessados(as) chamar no Discord ( *avise que viu a postagem de recrutamento* ) : VonToxyc#3873

Etiqueta (4)
5 RESPOSTAS
Lula Moluscão
Aronguejo
Aronguejo

Uma questão. O cenário que vocês procuram entrar (competitivo no caso) é focado nas participações no Clash, ou vcs participam de torneios presenciais?

Competitivo por hora fica restrito ao Clash, Camp's e outros torneios, ainda não temos como participar de torneios presenciais.
Vultur King
Tropa
Tropa

Eu posso até as 18h, é pouco tempo restante de treino.

Acha que teria como com uma seletiva ou algo assim ?
Jogo no TOP e já tive contato com sua equipe/ com equipes mistas.

Lula Moluscão
Aronguejo
Aronguejo

Well, infelizmente faço faculdade a noite e sou homem, mas tenho interesse em ajudar vocês de alguma forma.
Talvez participar de alguns treinos, analisar alguns replays, sei lá.
Sou top lanner, seasson passada Plat 2...
Se tiver algo que eu possa fazer por vcs só falar ^^
Jallar
Tropa
Tropa

Sou top laner e adc. Compreendo o respeito como chave para jogar com vocês e qual quer um.
Tenho disponibilidade no horário.
Estou gold.