cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Elfy Yuno
Tropa
Tropa

Estou procurando meninas para jogarem cmg. Ou até um gp feminino. Estou me sentindo solitaria ._. sz

Hey pepe, faz mt tempo em que eu procuro uma amiga para jogar mas eu nunca acho ;-;. Onde estão as mina do lol? Ja estou cansada de jogar partidas onde homens ficam em cima, flnd mt coisa absurda. E eu acho q jogar com meninas é mt maravilhoso ;3;. Se alguem pfvr me ajudar com isso agradeço. Realizem meu sonho de ter uma amiga no lol sz sz
28 RESPOSTAS

"Ou até um gp feminino."
O que seria isso? 

Acredito que ela quis abreviar gp feminino como "grupo feminino". Algo como time, talvez? 😄

Afonso Reis

-Ilustrador, Concept Artist e Adestrador de lontras nas horas vagas.

SoloQ com paiN Kami Razer

Guia de Reparos Técnicos

@Fonsu@  escreveu:
Acredito que ela quis abreviar gp feminino como "grupo feminino". Algo como time, talvez? 😄

Ahhh tá hehehehe.
Nem te conto o que eu tinha pensado. Woman LOL

Eu tenho uma amiga que joga LoL, ela é novata (deve ter um mês ou dois de jogo) e a gente não está mais jogando por causa da faculdade (horários diferentes) só que ela não gosta de jogar com os mlk do lol, porque eles são bem retardados e ela ta jogando sozinha então qualquer coisa entra em contato que eu te apresento ela. ^^

Obs: Ela joga sup mas disse que agora está aprendendo a jogar de JG.

me add

Zhattana
Aronguejo
Aronguejo

sou mulher ja tentei ter amigas no lol muitas sao metidas outras sao legais , as legais acabam por sai do jogo pela homofobia dos meninas de haaa menina nao joga tem q lavar **cogumelo do teemo** entre outra coiasas pessoas que muitas meninas nao entra no jogo pra fica ouvindo isso entra pra se divertit e quem sabe competir como e meu casa atualmente . me adicione e vamos nessa

br   br
Aronguejo
Aronguejo

mais facil vc encontrar uns caras por aqui kkkkk
ou uns Ganks Planks femininos tbm KKKKKKKK
JClarke
Tropa
Tropa

eu te adicionei láaa, quero muito alguem p jogar comigo, jogo a tempos e nunca tive nenhuma amiga p jogarrrr
Fahars
Tropa
Tropa

Ai mo, aceita gay também? Tô procurando a tempos uma menina pra ficar jogando junto, mas só encontro macho
Moui
Tropa
Tropa

Se quiser adicionar no lol, to sempre jogando

ME ACEITA PODE SER
?
willk3s
Tropa
Tropa

Add minha filha, Red Hood Girl - ela também está procurando meninas para jogar.
Zhattana
Aronguejo
Aronguejo

Prazer Thayná só me adicionar . quem sabe não formamos um DUO

Me add tbm? jessicareis19

Se quiser me adicionar ... Jessicareis19
=D

seu nome de invocador é diferente do nome de log in
provavelmente seu nome em jogo seja "Jessy Lii" e vc passou o que vc usa para logar na conta
Hani Girl
Tropa
Tropa

Chama lá, meu nick é Ohaniah

Miu Cielly
Tropa
Tropa

Meu nick é Snowmiu, se quiser me adicionar 🙂
Luahrï
Tropa
Tropa

Bom, eu sou uma garota, e se quiser jogar comigo meu nick é pudimbr324 estou procurando meninas para jogar também, então me adicione lá ^-^