cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PrudensKun
Aronguejo
Aronguejo

Eu quero evoluir, e você?

Inhaêê galera! Tudo beleza? Eu sou o Kordra..apelido básico.

Pessoal é o seguinte, eu estou procurando uma galera pra formar uma equipe, mas calma lá, vamos esclarecer alguns pontos.

* É equipe séria Kordra? --> Sim, equipe séria.
 * Kordra, é equipe para competitivo? --> Por enquanto não.
  * Vai disputar Clash ou algum campeonato? ---> Nope, ainda não.

" Caraleow Kordrão, pra que equipe então? Só pra jogar atoa?"
   Também não.

Eu quero reunir pessoas meninos e meninas que sabem que tenham um nível de jogo "Kordra", ou seja, ruim pra caraleo. kk 
 A ideia destas equipes ( sim no plural) é que possamos estabelecer uma rotina de treinos em conjuto, de forma sistemática e com pequenos e continuos objetivos à serem alcançados, teremos jogos entre todos os jogadores, variando as equipes, experiências e estilos de jogos.

Pessoal, esta ideia consiste em um projeto que por hora ainda é pequeno e está sendo pensado e elaborado, é uma ideia pequena que visa a melhoria e desenvolvimento daqueles que desejam realmente melhorar dentro e fora de League of Legends. 

" Kordra, como assim dentro e fora do lolzinho?" 

Vou passar para vocês a filosofia de boteco do Kord: " Se você é um jogador tóxico, chato e birrento dentro de um joguinho, você é pior fora dele. "

" Nossa, que errado, que ridiculo, que nada haver Kordra.." Mas é assim que funciona pessoal, falo isso por que não é de agora que eu to no lolzinho, sou ruim? Sou, mas eu prego a ideia de que, eu trato todos como eu gosto de ser tratado, não é por que estou em um jogo que eu vou sair xingando, brigando e " comendo" a mãe de todo mundo. 

Então, quem topar participar deste projeto social  Lolzinho Esperança, pode fazer um depósito na minha conta..kkk
 Na real, quem topar participar esteja ciente que este é para quem está em elos baixos, e que NINGUÉM aqui sabe muito de poha nenhuma, " Ain pq eu vejo stream, eu acompanho fulano, acompanho LCS, LCK LLLMMMNPQP. e sei o que to falando.." Galera, não tem nada mais chato que os famosos "Pro de coração" só o coração e o achismo é Pro..na verdade Pra.. Pra jogar fora. 

Então, eu vou trabalhar isso com vocês, vamos fazer parte disto? Então, ninguém sabe nada, ninguém manja de nada e vamos todos "esvaziar o copo", aprender do zero e ter HUMILDADE. Não é questão só de ser melhor no macro e no micro, é ter um comportamento que te torne diferente e te ajude a ver quem é você, por que você erra e não enxerga seus erros. 

Enfim, filosofei demais por hoje, vamos ao que interessa!!!

" Kordra o que preciso para participar, deste mega, ultra, plus, extra projeto que vai revolucionar o lolzinho?"

Bem simples meu caro menininho..

1) Não ser um chato sabe tudo ❤️ Aqui ninguém vai saber nada! To nem ai pro que você acompanha, vamos todos aprender juntos, aprender a ser uma equipe desde o começo.

2) Seguir regrinhas, ter disciplina, ter comprometimento. Você não vai estar fazendo favor pra ninguém, só pra você mesmo, o projeto é apenas para te ajudar, a vontade e compromisso tem que vir de cada um.

3) Não questionar, vamos fazer exercícios de tolerância, ainda mais para quem deseja um dia chegar a ser nivel PRO, não seremos um sistema ditadorial, mas faremos teste de tolerância, quem quer chegar à um alto nível deve saber que cobranças e fazer o que não gosta, são coisas básicas.

Agora, em questão não pessoal, mas do jogo.

1) Ser de elo baixo, Bronze V à Gold III
( Para quem é o Gold coração de Diamante, não tem vaga.)

2) Ter os seguintes dias vagos: Terças, Quintas, Sextas e finais de semana. 
(Questão de horário ainda será definida com os participantes. )

3)  Ter de 15 à 18 anos.
( Ah mais velho que isso não? Pq Kordra? --> Haverá um outro esquema, para os mais velhos, relaxa galera ❤️ Eu penso em todo mundo ❤️ E para os mais novos, aí realmente, não tem jeito.)

4) Uma internet raozável né galera! Tenha certeza de que sua net não vai estar trolando a equipe toda vez, claro, existem vezes que ela cai, mas todo dia, toda hora, aí já é sacanagem. \o/!

5) Whats, Telegram ou qualquer meio de comunicação.

Pessoal, quero ressaltar, esta ideia é para quem realmente quer levar o lol a sério, quem vai realmente fechar com essa ideia e vive-la junto comigo e os demais que participarem. Esta ideia não é só para formar umas duas equipes e ir jogar Normal Game ou Ranqueada, não se trata de jogar League of Legends, é para quem quer viver League of Legends e ser alguém dentro deste cenário. Eu não sou pro, não sou um expert, mas sou um dentre vários que sonha em ter alguma contribuição marcada dentro deste jogo que se tornou um estilo de vida. 

Então, tenham certeza, dos que confiarem em mim e apostarem na ideia..tamo junto, o Kordra aqui vai levar cada um de vocês a sério, meninos e meninas que queiram fazer parte disto, sejam bem vindos! E saibam, se abraçarem a minha causa eu estarei abraçando à de vocês também. Vamos que vamos!

Para quem quiser participar, vou deixar meu nick aqui: Karztark

Bira que bora, ou bora que bira! 
Quem add avisa que é do Lolzinho Esperança..depois crio um nome decente kkk

Agora, detalhe importante!!!

Quantos times teremos no Lolzinho Esperança? 

- Inicialmente vamos trabalhar com 3 equipes de base, sem ter uma time que vá jogar ranqueada ou qualquer coisa do tipo.

- Não haverá disputas fora do regime interno, faremos pequenos torneios entre as equipes ao longo do tempo, mas de começo as 3 equipes de base irão passar por rotinas de treinos, exercícios e aulão bem puxados.

** Pode ser que uma ou duas novas equipes sejam criadas posteriormente.

Me adicionem, qualquer dúvidas terei o maior prazer em responde-los.

OBS: Assim que as equipes estiverem prontas cada jogador receberá o arquivo do projeto, será um pouco longo, então espero que gostem de ler.

*OBS: Até o momento as três equipes estão vazias, será avisado aqui quando as line ups forem sendo formadas!

1ª Equipe:  Kormall Black

Top: Vago  Jungle: Vago    Mid: Vago    Adc: Vago   Supp: Vago

2ª Equipe:  Nahkan Red

3ª Equipe:   Legion Blue

Etiqueta (3)
2 RESPOSTAS
FKL Raziel
Arauto
Arauto

Bacana sua ideia... pena que eu sou o chato ;-;
E pena que não tenho horários fixos... Feels bad man!
EGT Anjo
Aronguejo
Aronguejo

Cara, ideia sensacional, estou começando um projeto parecido, mas voltado a fazer uma line up para competir em campeonatos e assim evoluir a gameplay dos participantes.
https://www.elitegamingteam.com/