cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FGV Alligators (COACH/ANALISTA)

Fala summoners, tudo certo?

Me chamo leonardo, e sou o responsavel pelo time de League of Legends da Fundação Getúlio Vargas. Estou realizando a seletiva para os jogadores, mas como todos sabem, uma boa equipe precisa de um técnico que desenvolva os jogadores tanto individualmente, como coletivamente. Nosso time irá participar tanto de campeonatos menores para treinar, como de torneios universitarios, como o TUSCA esse semestre, e o TUES. O time se encontra com média de elo diamante.

Se voce tem interesse de ganhar essa experiencia como treinador, participando ate mesmo de torneios universitarios PRESENCIAIS, sendo treinador de uma equipe com media de elo diamante+, e com muita motivacao, deixe suas informaçoes a seguir no post, que entraremos em contato.

Nome:

Elo:

Nick:

Experiencia:

Fico a disposicao de aceitar invites de amizade no lol, para manter contato.

Etiqueta (6)
4 RESPOSTAS
CAUTION ROOKIE
Aronguejo
Aronguejo

show
Olaf Full JG
Aronguejo
Aronguejo

mas isso tira os troll?

Nome: Marcus Vinicius
Elo: D4
Nick: Wiz Le Duelliste
Experiencia: Ja joguei em 3 times como jungler, todos Diamante e mestre (base), ganhei torneios amadores do batlefly ("2 copa lol") jogo desde 2013, maior elo que ja peguei foi D2 e atualmente tenho muito tempo de sobra.
Jekaboy
Tropa
Tropa

Nome: Marcelo
Elo: Atual P2 - Max D3
Nick: Jekaboy
Exp: Não possuo experiência com times, porém, venho acompanhando melhor o cenário como um todo. Diversas builds e picks anteriores (Nidalee Jg e build EZ 2 stacks) eu havia criado antes mesmo de entrarem no competitivo