cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
V42M1R
Tropa
Tropa

Formação de um time de novatos em LOL

Olá, pessoal!

Sinceramente, LoL é um jogo fascinante, desde que você não jogue com pessoas tóxicas. E para um novato que não possui amigos que apreciam o LoL, é muito desafiador: você é jogado em um meio de pessoas desconhecidas, que tiltam facilmente, e atrapalham a concentração e jogabilidade alheia com comentários negativos. Mutar é sempre uma opção, mas uma equipe precisa de comunicação para jogar bem.

Por isso, o meu objetivo é muito simples aqui: formar um time de novatos, que possam sobretudo se respeitar, que possam aprender juntos, seja nas vitórias ou nas derrotas. Um time de comprometimento em ajustar os horários, de se comunicar pelo Discord. Enfim, um time que possa estudar o jogo (até contratando um coach), aprender com os erros cometidos, assistir partidas jogadas e comentar onde podem melhorar a si mesmo - e não especificamente os outros. 

Mecânica? Conhecimento do jogo? Visão aguçada do mapa? Para um novato, tudo isso é importante; porém, não mais importante do que o desejo imenso de melhorar o próprio jogo continuamente e não desistir facilmente de uma partida. O que precisamos é de bons incentivos, para tranformar todo o desejo de jogar bem e da persistência em melhorar o próprio jogo em boas partidas. Já fiz alguns estudos para um novato (apenas 3 semanas de jogo), até curso de LoL e atualmente acompanhamento de coach de estudo para iniciantes em LoL. Mas sem uma equipe com pessoas do bem, é difícil.

Depois de 114 partidas jogadas apenas, acumulo 58% de vitória com a Lux - campeão que tento me aprimorar inicialmente. Todavia, volto a repetir: é difícil continuar com pessoas tóxicas e sem comprometimento. É pouco para o que eu me exijo. E esse é um aspecto interessante de relação interpessoal: você deve é se exigir de si mesmo, comparar seu rendimento consigo mesmo, e não exigir e se comparar com que os outros fazem. Afinal, somos novatos. Precisamos é de incentivo e força para aprender com os erros, e não de pessoas que possam minar nossas forças para melhorar o jogo. O jogo requer racionalidade constante, e se um membro da nossa própria equipe nos tira o equilíbrio necessário, o nosso estímulo para jogar fica mais emocional, e isso pode consideravelmente comprometer nosso aprendizado.

Bem, o meu nick é V42M1R. Quem desejar participar, respeito, comprometimento e melhoria contínua serão nossos ingredientes. 

Etiqueta (7)
11 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

só jogar quieto e vê uns videos
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

iC Nidhogg
Tropa
Tropa

Olá amigo,

Tenho interesse. Como faço?

Não sou exatamento novato (jogo desde 2011), mas não me aperfeiçoei (por jogar diversos outros jogos), mas compartilho da mesma vontade que você...

Outro ponto, tem um amigo que se interessa também.

Já tem algum time ou grupo fechado?

Van Kim Wang
Tropa
Tropa

Eu fiquei muitos anos sem jogar, tinha parado em 2012, desde lá, nunca mais joguei, nesse ano criei uma conta nova (obviamente não lembrava meu login kk), porém, quase não joguei nela devido aos players toxicos que me fazem meio que desistir do jogo as vezes.
Então é isso, se quiser me colocar no time...
OBS:
- Jogo qualquer lane
- obviamente não dou rage, sou muito gente boa kk
- Na época que jogava, nunca tinha jogando ranked, então, nunca tive elo.

É isso, boa sexta e um bom fim de semana pra você e pra todos aqui 🙂

te add amigo, bora jogar
SrStagnus
Tropa
Tropa

fala man... tbm sou novato e atualmente me encontro mega perdido kkkk meu nick é SrStagnus

Opa, eu comecei a jogar semana passada. kkk Ainda tô treinando contra bot. Quem quiser me add, meu nick é GSBroker.
Deck3006
Tropa
Tropa

procurando um time pra joga !!! sou nível 18 noob ainda !! se precisar me adiciona
KBHRAL08
Tropa
Tropa

Quero entrar
Iusty
Tropa
Tropa

Eu também estpu a procura! Se puder me add. Nick: infernism

tem vaga ainda sou novato no jogo

DeadPoll
Tropa
Tropa