cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dbug
Tropa
Tropa

Fundando time

Estou fundando um time, e tenho o objetivo de evoluir em vários aspectos e quero pessoas que pensem da mesma maneira.
Nesse time irei organizar campeonatos amadores, e participar dos futuros Clash's.
Além dos campeonatos haverão spam de jogos em flex (com todos os players) e soloq's diárias.
Atualmente o time possui Mid e Top, e procuro Jg, Adc e Sup.
Quem estiver interessado, e atender aos requisitos, só chamar
Requisitos:
Elo: Gold/Plat
Possuir Discord
Demonstrar real interesse
Etiqueta (3)
6 RESPOSTAS
Coltz
Tropa
Tropa

Olá, sou Coltz e estou interessado na vaga de Adc, fiquei 2 anos sem jogar, meu elo maximo foi platina 1 mas atualmente sou gold 2, mas ja deu para me atualizar bem depois do tempo parado! Obrigado
Caio ( Coltz )
Só add no lol!!!

Nick: caduuu
Elo: Platina 4
Lane: ADC
Disponibilidade total
Me add no game para a gente conversar e depois resolver sobre o discord !
Estou a procura de um time serio para participar de campeonatos
CRG GUCHIBS
Tropa
Tropa

Opa, sou main sup, plat 2 

ADD la 

Gaexgo2
Tropa
Tropa

Boa tarde, aqui é o gaexgo2, jogo no meio ou topo, platina 4 solo duo.

Jogo com herimerdinger, Mordekaiser, yorick, trymandere,teemo,veigar,entre outros....

Procuro time, mande amizade pelo lol, alta disponibilidade de horarios, obrigado.
Kahnd4q
Tropa
Tropa

Procuro time
ELO: D4
Main MID
Pool: Malzahar, Syndra, Galio, Veigar, Vladmir entre alguns outros.
Disponibilidade: Manhã/Tarde/Noite
Objetivo: Melhorar individualmente e conhecer bons jogadores pra seguir uma carreira.
Yoshiharu
Tropa
Tropa

Opa, sou main suporte, sou platina 4, meu maior elo foi platina 1. Tenho bastante interesse em participar de um time sério, com treinamento, comunicação e etc.

Sou main Zilean (1 milhão e meio de maestria), velkoz e senna. Mas jogos com quase todos os suportes, o que o time precisar eu posso jogar e treinar. (tank, protect, dano e etc)

Nick: Yoshiharu

Quem quiser me add também para formar time flex pode adicionar.