cancelar
Showing results for聽
Search instead for聽
Do you mean聽

Grupo para n贸s invocadores nos divertirmos

馃柋 :Summoner4: Oi Pessoal! Eu sou a Anivia :Champion6: da sua ultima partida!

馃柋 :Summoner32: Bem-Vindo ao convite para entrar no Grupo LEAGUE OF LEGENDS! :Champion10:
Regras do Grupo: (Entre e veja com detalhes!).Smiley Wink

馃柋 :Summoner31: Um grupo criado com intuito de trazer desde Pro Players High Elos Diamantes, at茅 mesmo Bronzes para se divertir juntos em jogatinas e brincadeiras em Summoner's Rift! :Champion9:

馃柋 :Summoner21: Aqui 茅 onde suas jogatinas n茫o ser茫o mais solit谩rias Smiley Very Happy ! fa莽a amigos e se divirta com seus companheiros de equipe! :Champion22:

馃柋 :Summoner13: N贸s da administra莽茫o do Grupo contamos com voc锚s invocadores s2, para encontrarmos nossos duos perdidos do jogo que tanto amamos! :Champion42:

馃柋 :Summoner6: Ah! E lembre-se invocador, uma das coisas que prezamos 茅 um bom comportamento Smiley Embarassed , onde seus pontos ser茫o medidos e ao fim do m锚s quem possuir um bom n煤mero deve ser devidamente compensado! :Champion64:

馃柋 :Summoner14: Ops! J谩 ia me esquecendo, invocador, cada vez que tivermos mini-games voc锚s ser茫o convocados! :Champion127:

馃柋 :Champion132: Caso for no t贸pico errado, favor mover para o correto. :Summoner12:

馃柋 :Champion114: LINK: https://chat.whatsapp.com/L1HRRSV8Z69EtYV1QVAdCt

馃柋 CONTAMOS COM VOC脢S!! Heart Heart

Eu como meu dedo, n茫o tenho digital.
0 RESPOSTAS