cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[IN HOUSE] A melhor coisa que já aconteceu no LOL

Nessas últimas duas semanas surgiu o INHOUSE no servidor BR. Primeiramente para GM e Challenger e logo depois Elos inferiores também. Tinha perdido a vontade de jogar LOL, mas com a chegada do IN HOUSE eu voltei a gostar. POUQUISSIMOS CASOS DE RAGE - Eu até agora não presenciei nenhum, muito melhor a comunicação entre os players, PAUSE HABILITADO que evita injustiça quando um player cai... Enfim, são diversos benefícios que a RIOT GAMES já deveria ter liberado para o público geral, mas parece que gostam que o povo fique dando rage no chat normal. Quem ainda não está no IN HOUSE, vale à pena testar. 

Para quem quer testar e não é challenger / GM, o link é esse aqui no discord:
https://discord.gg/TCmTXpRc

O que vocês acharam?
Será que a RITO GOMES vai fechar os olhos para os benefícios que os IN HOUSES estão trazendo ?

13 RESPOSTAS

O djoko postou um vídeo sobre IN HOUSE e me pareceu bem mais interessante que a soloQ,pois ela consegue superar todos os problemas das ranqueadas:Trolls,Falta de impunidade,balanceamento péssimo,ausência de comunicação.

algumas dezenas de jogos lá e continuo achando incrivel como dá pra fazer algo justo e muito bom e a Riot não se importa com isso.

Link está indisponível, pode enviar um convite atualizado ?

Link não esta mais disponível

Mano me da uma chance ae

Dekzy
Tropa
Tropa

O link está indisponível, pode me enviar um convite atualizado ?

manda um link que não expira galera, pelo amor de deus

el suda
Tropa
Tropa

manda um link novo pff

Krypunk
Tropa
Tropa

manda o link pra participar ai
im kawan
Tropa
Tropa

F link.

Im Candy
Tropa
Tropa

Alguem poderia me mandar o Link do discord?

Pra mim esse é o negocio da soloq, vc ter diversas dificuldades e seus oponentes tbm, vc ter que jogar bem pra vencer, no inhouse vc so tem que jogar o basico pra vencer e ainda nem vale elo aquilo, eu prefiro mt mais a soloq