cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NFW Coldwing
Aronguejo
Aronguejo

INSCRIÇÕES ABERTAS!!! ::: Seletiva para o Competitivo

Sejam muito bem-vindos à Seletiva que definirá os jogadores que sonham em ser Proplayers no cenário competitivo de League of Legends.

O intuito desta Seletiva é encontrar jogadores que se encaixam no perfil perfeito para se consagrarem como profissionais. Almejo poder contar com uma equipe coesa, focada, determinada e muito eficiente. Quero formar uma família, onde a verdade absoluta seja o respeito e a sinergia entre os integrantes. Acredito que juntos, seremos uma fortaleza inquebrável, indestrutível. Não será nada fácil começar do zero, mas tomaremos as decisões juntos, de maneira democrática e colheremos as verdadeiras consequências.

O meio de se tornar um Proplayer, consiste em ter uma equipe de alto nível, competir e obter êxitos em seus campeonatos, até que sejam títulos de expressão. E você, animado para fazer parte de uma equipe forte e galgar lugares inimagináveis no cenário competitivo de League of Legends? Então, você está no lugar certo!

Para que nossa equipe tenha um nível acima da média e seja diferenciada, devemos tomar alguns cuidados e determinar princípios que sejam respeitados e alcançados para aprovação concreta dos selecionados.

PRÉ-REQUISITOS :::

1) Mínimo de 17 anos de idade.
2) Somente os elos: Platina e Diamante.
3) Mínimo de 3 anos em atividade.
4) Mínimo de Level 110.
5) Ser a conta principal/oficial.
6) Headset, Conta no Discord e um equipamento/internet de razoável para bom. Não comprometendo os treinos e competições.
7) Disponibilidade para treinos (datas e horários à combinar quando a equipe estiver definida).
😎 Se expressar bem e ser comunicativo, preservando o bom ambiente e respeito.
9) Fidelidade absoluta à sua equipe e seus companheiros.
10) Agregar e contribuir, em todos os sentidos, para que sejamos cada vez mais forte.

ESTRUTURA DA EQUIPE :::

Seremos um total de 10 componentes na Equipe, compostos por: 5 jogadores titulares, 2 jogadores suplentes, 1 técnico (coach), 1 assistente técnico (assistant coach) e 1 psicólogo.

Vale lembrar qua as condições de aprovação para o sexo masculino e feminino, são inteiramente iguais em todas as vagas.

DATAS DA SELETIVA :::

1ª Fase: 31/08 - 13h [Summoner’s Rift 5 vs 5 e 1 vs 1]
2ª Fase: 01/09 - 13h [Entrevista e Divulgação dos Resultados]

TÉCNICO, ASSISTENTE TÉCNICO E PSICÓLOGO :::

Aos interessados, além de se candidatarem por aqui (Fórum), favor me add no LoL para que combinemos internamente as datas e horários, ainda esta semana.

PARA SE INSCREVER :::

Para candidatar-se a uma das vagas, basta responder este tópico informando sua vontade em participar da Seletiva e em qual posição escolhida.

As inscrições para todas as vagas, estarão abertas até o fim da data 30/08 (sexta-feira). Após o prazo, as inscrições serão automaticamente encerradas, sem qualquer motivo para prorrogação.

OBRIGADO À TODOS E BOA SORTE!!!

Etiqueta (8)
54 RESPOSTAS
NFW Coldwing
Aronguejo
Aronguejo

Pessoal que está me add no LoL, favor confirmarem inscrição por aqui. Muito obrigado!!!

Aproveito para agradecer o feedback positivo de todos! Juntos seremos imbatíveis!
Böechat
Tropa
Tropa

Tenho interesse em participar dessa seletiva, atualmente sou D3 e jogo no top.

Candidato: Böechat
Vaga: Top

Inscrição realizada com sucesso!
Boa sorte!!!
T D
Tropa
Tropa

Tenho interesse pra mid lane
Morttheus
Tropa
Tropa

Estou interessado em participar da seletiva, porém sou Mestre main ADC. Teria como participar mesmo assim?

Candidato: João Gabriel
Nick: NÃO ME C4MPA PFV
ELO: Platina 2
Vaga: JG

Candidato: slim toady
Vaga: Mid

Inscrição confirmada com sucesso!
Boa sorte!

Candidato: Morttheus
Vaga: ADC

Inscrição não pôde ser confirmada pelo candidato apresentar elo fora dos padrões da Seletiva. Porém, peço para que compareça à Seletiva na data e horário marcado da 1ª Fase, verei o que poderá ser feito para que consigas disputar a vaga.
Boa sorte!

Candidato: NÃO ME C4MPA PFV
Vaga: Jg

Boa sorte!
kT SynK
Tropa
Tropa

Tenho interesse.. jogo no mid, mas se não tiver ninguem eu jogo suporte

Tenho interesse, tenho 25 anos, sou esforçado e sempre procurei estar por dentro do circuito profissional e é o meu maior sonho, tenho um ótimo setup/internet para tal.
Nick: BIR0
Elo: Platina 4
4PhoeniX
Tropa
Tropa

Oi.

Eu jogo à 10 anos. Comecei juntamente com o BrTT, Robo, Yoda, Gordox, F4v5 entre outros (Apresentei o jogo à alguns deles). Eu comecei antes, na verdade. Fui estagiário da Riot Games entre 2007 - 2010, na unidade de Los Angeles. Seleção realizada por Brandon Beck e Marc Merril.

Minha primeira conta: "MORTO" - TOP 500 ANTES DO RESET (Lista que consta o ROBO tbm).

Segunda conta: EltonBambucha (Season 2 BRZ)

Terceira Conta: ProfessoorX

Quarta Conta: 4PhoeniX (Main)

Estou treinando à mais 7 anos visando o competitivo. Me preparando psicologicamente e fisicamente. Terminei minha faculdade em 2016 e desde então busco espaço no cenário.

Meu canal onde divulgo algumas plays: https://youtube.com/c/4PhoenixBetaPlayerdoLeagueofLegends

Eu tenho um grande objetivo: Chegar ao profissional do LoL e conquistar o CBLoL. Além disso, cobiço a taça do mundial. 

Estudei à fundo a cultura do Sul Coreanos à fim de aprender o seu modus de vida e assim, me adaptar melhor a rotina de treino e estudo. 

Estou preparado. Me adicionaem pelas contas ProfesoorX e 4PhoeniX (pincipal).

Aguardo retorno, para explicar tudo e me apresentar.

Candidato: kT SynK
Vaga: Mid

Boa sorte!

Candidato: BIR0

Boa sorte!

Candidato: 4Phoenix
Vaga: ??????

Olá, Candidato 4PhoeniX, preciso que confirme qual seria a escolha de sua vaga para a seletiva. Se é staff ou player. Em caso de Staff, favor selecionar qual cargo dentre os disponíveis. Agradeço muito por dedicar um tempo e contar um pouco de sua história, de coração mesmo. Mas, preciso ser coerente e leal com todos. Você está, em alguns pontos, fora dos padrões de pré-requisitos. Procuro sempre, de alguma forma, ajudar a todos. Esteja presente no LoL na data e horário marcado para a 1ª Fase de nossa seletiva, por favor. Tentarei ajudar!

OBS: Não esqueça de responder este tópico, apontando em qual vaga se candidataria, por favor!

Boa sorte!

Ola, jogo LoL desde 2014, estou no elo diamante 4 e estou interessado na vaga, sou main sup, possuo 17 anos e tenho tempo disponivel.
Chelsen
Tropa
Tropa

Tenho interesse em participar.
Nick: Chelsen;
Elo: Diamond 1;
Role: Suporte.

0N3ratus
Aronguejo
Aronguejo

.. Opa ... procurando por vaga de SUPORTE, ( Champion Pool - todos os champions da posição) .. ou se já estiver preenchida, posso fazer papel de analista..

Candidato: Reash
Vaga: Sup

Boa sorte!