cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NFW Coldwing
Aronguejo
Aronguejo

INSCRIÇÕES ABERTAS!!! ::: Seletiva para o Competitivo

Sejam muito bem-vindos à Seletiva que definirá os jogadores que sonham em ser Proplayers no cenário competitivo de League of Legends.

O intuito desta Seletiva é encontrar jogadores que se encaixam no perfil perfeito para se consagrarem como profissionais. Almejo poder contar com uma equipe coesa, focada, determinada e muito eficiente. Quero formar uma família, onde a verdade absoluta seja o respeito e a sinergia entre os integrantes. Acredito que juntos, seremos uma fortaleza inquebrável, indestrutível. Não será nada fácil começar do zero, mas tomaremos as decisões juntos, de maneira democrática e colheremos as verdadeiras consequências.

O meio de se tornar um Proplayer, consiste em ter uma equipe de alto nível, competir e obter êxitos em seus campeonatos, até que sejam títulos de expressão. E você, animado para fazer parte de uma equipe forte e galgar lugares inimagináveis no cenário competitivo de League of Legends? Então, você está no lugar certo!

Para que nossa equipe tenha um nível acima da média e seja diferenciada, devemos tomar alguns cuidados e determinar princípios que sejam respeitados e alcançados para aprovação concreta dos selecionados.

PRÉ-REQUISITOS :::

1) Mínimo de 17 anos de idade.
2) Somente os elos: Platina e Diamante.
3) Mínimo de 3 anos em atividade.
4) Mínimo de Level 110.
5) Ser a conta principal/oficial.
6) Headset, Conta no Discord e um equipamento/internet de razoável para bom. Não comprometendo os treinos e competições.
7) Disponibilidade para treinos (datas e horários à combinar quando a equipe estiver definida).
😎 Se expressar bem e ser comunicativo, preservando o bom ambiente e respeito.
9) Fidelidade absoluta à sua equipe e seus companheiros.
10) Agregar e contribuir, em todos os sentidos, para que sejamos cada vez mais forte.

ESTRUTURA DA EQUIPE :::

Seremos um total de 10 componentes na Equipe, compostos por: 5 jogadores titulares, 2 jogadores suplentes, 1 técnico (coach), 1 assistente técnico (assistant coach) e 1 psicólogo.

Vale lembrar qua as condições de aprovação para o sexo masculino e feminino, são inteiramente iguais em todas as vagas.

DATAS DA SELETIVA :::

1ª Fase: 31/08 - 13h [Summoner’s Rift 5 vs 5 e 1 vs 1]
2ª Fase: 01/09 - 13h [Entrevista e Divulgação dos Resultados]

TÉCNICO, ASSISTENTE TÉCNICO E PSICÓLOGO :::

Aos interessados, além de se candidatarem por aqui (Fórum), favor me add no LoL para que combinemos internamente as datas e horários, ainda esta semana.

PARA SE INSCREVER :::

Para candidatar-se a uma das vagas, basta responder este tópico informando sua vontade em participar da Seletiva e em qual posição escolhida.

As inscrições para todas as vagas, estarão abertas até o fim da data 30/08 (sexta-feira). Após o prazo, as inscrições serão automaticamente encerradas, sem qualquer motivo para prorrogação.

OBRIGADO À TODOS E BOA SORTE!!!

Etiqueta (8)
54 RESPOSTAS

Candidato: Chelsen
Vaga: Sup

Inscrição confirmada com sucesso!
Boa sorte!

Candidato: HunterBr30

Infelizmente não é possível concluir a sua inscrição, devido à quebra de regras no pré-requisito ELO.

Aguardo sua tentativa em um setor de staff, caso lhe interesse.

Boa sorte!

kana hye
Tropa
Tropa

Boa sorte ai queridão, sucesso.

Muito obrigado, Kana!

Sucesso pra todos nós! 😉

BKA Phoenix
Tropa
Tropa

Tenho interesse!
Lane: Top 

Nick: SSG RialVanKoeh

24 Anos.

P44C
Aronguejo
Aronguejo

Eu sou mestre porem queria participar, ali ta escrito ate diamantes, se precisa eu dropo pro diamante xd xd
0N3ratus
Aronguejo
Aronguejo

... tenho interesse...
Queria concorrer na vaga de Assistente Técnico... HunterBr30

Candidato: SSG RialVanKoeh
Vaga: Top

Boa sorte!

Candidato: Reporta o Paac
Vaga: ?????

Inscrição não pôde ser confirmada pelo candidato apresentar elo fora dos padrões da Seletiva. Porém, peço para que compareça à Seletiva na data e horário marcado da 1ª Fase, verei o que poderá ser feito para que consigas disputar a vaga. Peço, também, para que defina uma vaga para se candidatar, por favor!
Boa sorte!

Candidato: HunterBr30
Vaga: Coach Assistant

Boa sorte!

Hyourinmäru
Tropa
Tropa

Tenho interesse na seletiva...
Sou platina IV main ADC

Candidato: Kajhinx
Vaga: ADC

Inscrição realizada com sucesso!
Boa sorte!!!

Tenho interesse em participar da seletiva.
Lane: ADC

Candidato: Pinta Destruidor

Boa sorte!!!

ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÕES PARA A SELETIVA!!!!!

Somente até às 23:59h de hoje, serão aceitas as inscrições. Após este horário, todas as inscrições serão ignoradas!

Muito obrigado pelo sucesso nas inscrições até aqui e organização dos candidatos!

Corre que ainda dá tempo, pessoal!!!

Boa sorte!

ShootUP
Tropa
Tropa

eu quero participar , jogo como adc .

Candidato: ShootUP

Boa sorte!!!

NON Vinizera
Tropa
Tropa

Gostaria de me inscrever para a vaga de suporte.

Candidato: STEALTH Vini

Boa sorte!!!

Schalter
Tropa
Tropa

Sim desejo participar como adcarry. nick: Schalter