cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ibis-log

(╯‵□′)╯ BEM-VINDOS(A) À MAIS UM POST NO FÓRUM DE LEAGUE

Prezados(a), gostaria de fazer uma proposta um pouco diferente à vocês hoje, ir além de apenas montar uma equipe para campeonatos ou subir de elos, estou em busca do que realmente importa, fazer grandes amizades... e muito divertido jogar com os amigos não é? Agora, tente imaginar jogar contra eles? 

Só de imaginar, todo o hype que seria de solar um amigo(a), e depois tirar onda dele(a), não tem preço. (灬ºωº灬)

(/◕ヮ◕)/ Gostou da ideia? Continue lendo então.

Me chamo Jorge "Djor Ironside", tenho 21 anos e um grande fascínio por league e outros joguinhos ( apesar de ser ruim neles (◞‸◟) ), porém, tenho um fascínio ainda maior pelos amigos que fazemos durante as partidas, amigos estes que se tornam verdadeiros irmãos. Ao longo dos meus seis anos de league, fiz incontáveis amigos, que infelizmente ao longo desses mesmos anos foram parando de jogar.... por isso, meu objetivo aqui é montar aquela galera do corujão com à Ibis-log, uma guilda onde iremos jogar os mais variáveis jogos a noite toda. ♡(◡‿◡✿)

O que é Ibis-log?

A Ibis-log nasce da vontade incessante de jogar com amigos, forjada a fim de reviver para muitos ou criar para outros aquela experiência de jogar sem limites com aquela vibe boa. Com isso, surge Ibis que provem do latim significando coruja, com a mesma simbolizando o corujão, mas, temos outro detalhe no Ibis... esse nome já é utilizado numa rede de hotéis, o que facilita a compreensão de que, "é esse o lugar onde eu vou passar noite". Log surge de logística, pois, apesar da distância de todos, sempre chegaremos com nossa amizade.

Ibis-log está em busca de Dez membros que tenham essa mesma idealização nos games , com isso, podemos nos divertir com as situações abaixo;

● Jogar com e contra seus amigos, durante um tempo dentro da guilda vamos criando essa amizade,

● Fazer partidas onde podemos jogar com os clãs do universo do jogo... Exemplo, Demacia vs Noxus,

● Uma partida onde vamos jogar com as skin do universo do jogo... Exemplo, skins projeto vs skins guardiãs estelares,

● Devido a quantidade, sempre teremos com quem jogar,

● Melhorar nossas habilidades com feedback dos amigos,

● e outros. 

Achou essa ideia boa? vem participar ou pelo menos larga um GG aí pra divulgar.

PARA PARTICIPAR, CHAME EM; 

Discord: Djor#0426

Nickname: Djor Ironside 

Etiqueta (1)
1 RESPOSTA
Durnnon
Lenda
Lenda

cara não divulgue número de telefone ou dados pessoas no fórum
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol