REPOST: Dia 09/05/2019 fiz a publicação do projeto que eu e amigos estamos desenvolvendo mas não tivemos o alcance esperado!
Então pedimos que vocês enviem o link do Fórum para seus amigos e companheiros de jogo!
O que é a Iniciativa Jedi?
Hoje venho apresentar um Projeto que eu e meus amigos resolvemos criar para ajudar os nossos queridos jogadores do Low Elo!
A maior parte da comunidade, procura por conteudo no Youtube e assistindos VOD's pra melhorar, mas, nosso proposta vai além disso!
Queremos dar Coach para jogadores com Elo entre Bronze e Gold, trabalhando com mecânica individual e em grupo!
Para a primeira Fase da Iniciativa Jedi, vamos surfar na onda da nossa querida Rito Gomes e Separar um grupo de 20 Jogadores em 4 Equipes com as colorações (Azul, Verde, Vermelho e Roxo).
E quanto vai custar isso?
Ai é que está, não vamos cobrar nada por isso, vamos fornecer aulas para essas 20 Pessoas de forma totalmente gratuita!
E como faço para me Inscrever?
Por meio deste do Link, você será redirecionado para um Formúlario e após analise de perfil iremos entrar em contato!
Desejo boa sorte a todos que desejam participar, por enquanto vamos formar somente 4 equipes, mas se não for chamado nessa oportunidade, não se preocupe pois terá outras!
Me disponho a tirar qualquer dúvida aqui pelo fórum ou pelo nosso E-mail de Contato:
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Uau, Já me inscrevi 😄
EU E MINHA NAMORADA GOSTARIAMOS DE PARTICIPAR: KillerPail and Ghoul Happy
@Yuzio escreveu:
Queria participar, mas sou platina ;-;
Até o diamante é low elo
@Eternal Quasar , então... em partes eu até concordo contigo, mas se formos olhar as estatisticas, platina não é nem de perto low elo, fora os gráficos que a própria rito gomes postou se for em qualquer site você consegue ver que nem 15% dos jogadores do servidor chegam ao platina;
Mas retornando ao ponto principal aqui, eu realmente acredito que tenho coisa pra caramba a melhor ainda e por isso desejaria um lance desses, mas caso não tenha visto eles não dão coach para elos acima do gold nem pro pessoal do ferro, rs :
Até o diamante 3 é low elo amigo, aceita e sem choro. 15% ainda é 100 mil.
To prata 1 e este ano estou querendo realmente subir uns elos nick: Bikman e responderei seu formulario, unica questão e o tempo disponível para jogar, geralmente jogo Fim de Semana e provavelmente jogarei um pouco mais em Junho-Julho pois minha facul entra de ferias e tals.