cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fox on Fire
Aronguejo
Aronguejo

[LEIA ANTES DE COMENTAR] Procura-se duo

Olá, me chamo Carlos Eduardo, meu nickname é Pequena Ahri tenho 20 anos, curso ciências da computação, amante de jogos e tecnologia. Bom depois dessa breve apresentação ficou mais interessado no que tenho a dizer? Certo, vamos lá!
Atualmente: Platina IV em 3 filas ranqueadas mas não prometo que estarei lá quando entrar em contato 🙂
Jogo LOL a aproxidamente 4 anos aonde tive um período muito grande ausente, praticamente a temporarada inteira de 2018, quero voltar com força total no jogo e colocar um foco, rumo ao desafiante.

Estou a procurado de um duo que seja de preferência Caçador(Selva) ou Suporte(Suporte) que tenha sinergia com o Mid, mais expecificamente com campeões que jogo por exemplo :Champion2::Champion25: aonde a sinergia de um gank é alta, casulo + charme, o objetivo deste post não é achar um babá, ou vice-versa é achar alguém disposto a crescer com o mesmo foco que eu, que é ser jogador profissional, que juntos faria a diferença nos campos da SoloQ.
Não expecificamente procuro um duo que jogue, ou mono champion com a elise, foi apenas um exemplo, um duo que saiba aproveitar a vantagem de ter um Duo ali naquele momento e não simplesmente, por jogar duo, minha visão de duo é que os 2 (brincadeiras a parte: os 2 seria Noé e a Arca carregando os animais) jogaria junto em prol de um objetivo, crescer, evoluir e chegar em um Elo Alto e esperado pelo desempenho/tempo que ambos tiverem dispostos á dar
Champion Pool Mid Lane: :Champion2: :Champion6: :Champion10: :Champion17: :Champion21: :Champion24: :Champion65: :Champion73: :Champion81: :Champion104: :Champion120: :Champion133: :Champion128: :Champion123: :Champion135: :Champion134: :Champion7: como pode perceber a maioria com exceções de Zed, são magos, aonde tenho mais especialidade
Champion Pool Suporte: :Champion65: :Champion73: :Champion102: :Champion110: :Champion42: como também possa perceber não muda muito com algumas excesssões como Thresh, os demais são magos

Etiqueta (1)
1 RESPOSTA

tbm estou procurando 1 dual serio que queira subir so tanto jg como adc se tiver afim de subir comigo so add warrior leonardo