cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brave Bird
Lenda
Lenda

MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

Tomei essa iniciativa pq é muito f#da ter que sair pela net à procura da tag original tão sonhada do seu Main ou então um clube full de mains para discutir melhor sobre determinado champ que você goste. No meu caso eu passei 2 anos à procura da tag de Clube original da Quinn

Para ajudar o pessoal que ainda tá nessa busca resolvi criar esse Megapost e vou mantê-lo atualizado 24h por dia com a ajuda de vocês.

Agradecimentos: Bruno Bezerra @Rek Sai de Mejai e Gabriel Motté @Motté por terem ajudado bastante com uma grande lista de clubes que criaram e divulgaram no facebook (Grupo PPA e IDF). E também a todos vocês que estão ajudando postando informações no tópico!

Atualizado 17/06  12:00

Shen - Eye of Twilight

Agora temos uma planilha atualizada com todos os clubes:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1D2la7akvIU-cd9U9PEqlNpjUwoQ22zwHL7lwV4v2gV8/

Vamos completar a Clubedex juntos! Se vocês fazem parte de um clube com alguma tag legal ou de um Champ que não esteja na lista, coletem essas informações e postem aqui que eu atualizo a lista na hora:

TAG: (exatamente como ela aparece, com acentos e CAPS)
Dono: (ou oficial, ou até algum membro)
Título: (fica do lado da tag)
Membros: (se tá full ou tem vagas)
Requisitos: o ideal seria fazer um post no fórum assim como a Hanashinka fez

As infos em vermelho são essenciais

Usuário não encontrado?!

Não se preocupe, 99% de certeza que ele mudou de nick, só vão realmente sumir do mapa se tomarem permaban ou deletarem a própria acc, ou então trocarem de nick e outras pessoas criarem contas com os nicks antigos deles.

Caso não encontre o nick de alguém na lista acima vá para esse link:

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history

Digite no Campo de Busca o nick antigo dele

E o site irá te mostrar o nick atual dele:

PS: Por algum bug da Riot, alguns clubes possuem tags idênticas, como no caso de 2 clubes da Vayne:

Vayne  RX VRAU
Vayne  Shauna Vayne

PS²: Se alguma informação de contato estiver errada como "Dono", "Oficial" e etc, por favor avise, não tenho como verificar a grande maioria delas, coloco as informações com base no que me mostram.

PS³: As atualizações que faço no post na grande maioria das vezes são apenas adições de novos clubes e troca de alguns nicks que me sugerem. Eu não atualizo cada nick sozinho, portanto se você se deparar com algum usuário não encontrado utilize o tutorial de como achar o nick atual dele aí acima.

Deixa o GG aí pessoinhas plis

Etiqueta (1)
2.448 RESPOSTAS
Esses caras que tem nick como a do GAREN e IVERN são high elos, não adicionam elo baixo ou nem olhem so ignoram, então nem vale a pena.
@COVEN IVERN se você pesquisar pelos nicks deles no Facebook em grupos como IDF ou PPA, vc encontra o perfil deles certinho lá e pode pedir pra entrar

Dispersing
Tropa
Tropa
@Brave Bird

O nome do clube Annie é "Please notice me". A gente tem vaga, mas no momento estamos aceitando mais indicações dos membros do que pedidos mais aleatórios :B
coldy flame
Tropa
Tropa
oia eu ali 😮
Flexing
Tropa
Tropa
Procuro Clube ''Daddy'' ''Diabo'' ''Satan'' ''666'' ''Devil''
Glaciator
Aronguejo
Aronguejo
franguinhopeludo melhor clube

@FlexingDiabo eu conheço, vou  procurar mais infos

Agradeceria se puder me colocar, eu sou Satanista, e gostaria muito de entrar, só que essa conta que eu to jogando é nova 😕 eu perdi minha conta principal não sei se vão me aceitar, mas se me aceitasse ficaria muito feliz , sempre quis ter essa tag

@Flexing  escreveu:

Agradeceria se puder me colocar, eu sou Satanista, e gostaria muito de entrar, só que essa conta que eu to jogando é nova 😕 eu perdi minha conta principal não sei se vão me aceitar, mas se me aceitasse ficaria muito feliz , sempre quis ter essa tag

eita, creemdeuspaitodopoderoso

kkkkkkkkkkkk mas de boa, quando eu att vou te marcar

kkkkkkkkkkkkkk, beleza muito obrigado ❤️
@Flexing achei lá, o cara é o dono tenta desenrolar com ele xD boa sorte

Ricardo
Tropa
Tropa

TAG: Zyrã
Dono: Turumbo
Título: Clube Zyra
Membros: com vagas
Requisitos: amar a Zyra

Mark F Knopfler2
Aronguejo
Aronguejo
Tenho a tag do Pyke se quiser, mas acho que o grupo ta cheio.

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Trutru
Aronguejo
Aronguejo
legal
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto
Várias TAGS legais, GG.
Ferkar
Tropa
Tropa