cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brave Bird
Lenda
Lenda

MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

Tomei essa iniciativa pq é muito f#da ter que sair pela net à procura da tag original tão sonhada do seu Main ou então um clube full de mains para discutir melhor sobre determinado champ que você goste. No meu caso eu passei 2 anos à procura da tag de Clube original da Quinn

Para ajudar o pessoal que ainda tá nessa busca resolvi criar esse Megapost e vou mantê-lo atualizado 24h por dia com a ajuda de vocês.

Agradecimentos: Bruno Bezerra @Rek Sai de Mejai e Gabriel Motté @Motté por terem ajudado bastante com uma grande lista de clubes que criaram e divulgaram no facebook (Grupo PPA e IDF). E também a todos vocês que estão ajudando postando informações no tópico!

Atualizado 17/06  12:00

Shen - Eye of Twilight

Agora temos uma planilha atualizada com todos os clubes:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1D2la7akvIU-cd9U9PEqlNpjUwoQ22zwHL7lwV4v2gV8/

Vamos completar a Clubedex juntos! Se vocês fazem parte de um clube com alguma tag legal ou de um Champ que não esteja na lista, coletem essas informações e postem aqui que eu atualizo a lista na hora:

TAG: (exatamente como ela aparece, com acentos e CAPS)
Dono: (ou oficial, ou até algum membro)
Título: (fica do lado da tag)
Membros: (se tá full ou tem vagas)
Requisitos: o ideal seria fazer um post no fórum assim como a Hanashinka fez

As infos em vermelho são essenciais

Usuário não encontrado?!

Não se preocupe, 99% de certeza que ele mudou de nick, só vão realmente sumir do mapa se tomarem permaban ou deletarem a própria acc, ou então trocarem de nick e outras pessoas criarem contas com os nicks antigos deles.

Caso não encontre o nick de alguém na lista acima vá para esse link:

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history

Digite no Campo de Busca o nick antigo dele

E o site irá te mostrar o nick atual dele:

PS: Por algum bug da Riot, alguns clubes possuem tags idênticas, como no caso de 2 clubes da Vayne:

Vayne  RX VRAU
Vayne  Shauna Vayne

PS²: Se alguma informação de contato estiver errada como "Dono", "Oficial" e etc, por favor avise, não tenho como verificar a grande maioria delas, coloco as informações com base no que me mostram.

PS³: As atualizações que faço no post na grande maioria das vezes são apenas adições de novos clubes e troca de alguns nicks que me sugerem. Eu não atualizo cada nick sozinho, portanto se você se deparar com algum usuário não encontrado utilize o tutorial de como achar o nick atual dele aí acima.

Deixa o GG aí pessoinhas plis

Etiqueta (1)
2.448 RESPOSTAS
@O Geógrafo tem sim mano, add no "Mains Ashe add" pq minha acc ta full

Is ReaI
Tropa
Tropa
Tag: MiIle
Dono: Is ReaI
Título: Dancin is what to do
Membros: Com vagas
Requisitos: Gostar da Camille
To no "Yumí" se quiser.
KuroTheWolf

Alias, sou membro tbm do clube: KaïSa / o dono é o Tablos

ta full porém o requisitos é ter M7 pelo menos que sempre que disponivel ele add la

@Barbie do Vazío valeu, quanto mais info melhor pro pessoal, ajudou bastante \o

To pegando o maximo de informações possiveis com minha lista de amigos, pra poder colaborar com a galera hahah

Tag / Titulo

ClubeJänna / Janna feitiçeira

Dono: Far Alone

Tag / Titulo

Clube: Clósy / BE AMAZING

Dono: Perdi Meu Salto - Oficial: Lolo de Konoha

Tag / Titulo

Clube: Évee

Dono: Lek

ÕuÕ
Tropa
Tropa

Tag:Bard
Título do club:zzBard
Contato: Dono: Piróquiu Officer: iBard,Bilbô Buceteiro 
~~Ootay :Champion11:

ÕuÕ
Tropa
Tropa

Párabens pela iniciativa! 
Mas é triste tu ter tido que toma-lá, deviamos ter uma ferramente no client para buscar clubs por tags, nomes ou até uma ferramente para organizar por tópicos. 

Drill Barnacle
Moderação
Moderação
Muito boa a sua iniciativa Messier, já aproveitei e fixei o tópico pra ajudar todo mundo que vier no fórum procurar os clubes.

@Barbie do Vazío nice, acredito que com a ajuda da comunidade a gente consegue achar os clubes mais ativos de todos os Mains do servidor

@ÕuÕ Uhum, cansei de esperar por essa ferramenta x.x ao menos o suporte poderia divulgar os nicks dos donos das tags originais... mas enfim, espero ajudar bastante gente com a lista \o

@Drill Barnacle Poxa obrigado, tentei organizar ao máximo pro pessoal, creio que vai ajudar muita gente... Faço questão de ficar atualizando o post pelo menos até a Riot lançar um update nos Clubes que facilite a pesquisa deles

Obrigado a todos que estão ajudando 

DMSionForFun
Arauto
Arauto
Colocouda Yuumi mas não o do Sion? Dislike insta.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Por incrível que pareça, foi muito mais fácil achar da Yumi que do Sion até agora kkkkk se souber de algum avisa ai

Supstar
Aronguejo
Aronguejo

Pra atualizar aí... 

Clube da Lux

Requisitos: TOP 3, e 250k de maestria

E sou oficial do clube SAMU, se quiser por lá, pode =D,abriu bastante vaga

e o da Janna:

250k+ de maestria com a Janna
Uso da Tag Janna é obrigatório
Uso do Discord (tente ser ativo)

O link do discord: https://discordapp.com/channels/393580767500042240/393584547914186763

@Supstaralem de usar essa tag, tem que ser ativo no discord e tem que ter ao menos 250k de maestria? wtf esse negocio de clube é muita tosquice, fora os requisitos q tem que ter, muita asneira

O da Janna pelo menos é assim, n estou nele.
Mas o da Lux (n precisa de discord), e como outros, meio que a pessoa tem que demonstrar que curte o champ e que o msm é main, e isto, é o dono que decide, é direito dele.
Quer muito entrar pro clube? consiga ent os requisitos, um dia você consegue ué
Tem algum clube com a tag "desisto" ?
zlPardal
Tropa
Tropa
Tem alguma informação sobre o clube do Vel Koz?

@Brave Bird

No caso do Annie, o dono está um pouco inativo, não o vejo on faz uns 15 dias +-. Eu e o choppy somos oficiais.
Tem o @Gus de oficial também, mas não o conheço / não tenho add :B

osu girl
Tropa
Tropa
Eu adoraria estar num clube do grandessíssimo imperador