Tomei essa iniciativa pq é muito f#da ter que sair pela net à procura da tag original tão sonhada do seu Main ou então um clube full de mains para discutir melhor sobre determinado champ que você goste. No meu caso eu passei 2 anos à procura da tag de Clube original da Quinn
Para ajudar o pessoal que ainda tá nessa busca resolvi criar esse Megapost e vou mantê-lo atualizado 24h por dia com a ajuda de vocês.
Agradecimentos: Bruno Bezerra @Rek Sai de Mejai e Gabriel Motté @Motté por terem ajudado bastante com uma grande lista de clubes que criaram e divulgaram no facebook (Grupo PPA e IDF). E também a todos vocês que estão ajudando postando informações no tópico!
Atualizado 17/06 12:00
Agora temos uma planilha atualizada com todos os clubes:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1D2la7akvIU-cd9U9PEqlNpjUwoQ22zwHL7lwV4v2gV8/
Vamos completar a Clubedex juntos! Se vocês fazem parte de um clube com alguma tag legal ou de um Champ que não esteja na lista, coletem essas informações e postem aqui que eu atualizo a lista na hora:
TAG: (exatamente como ela aparece, com acentos e CAPS)
Dono: (ou oficial, ou até algum membro)
Título: (fica do lado da tag)
Membros: (se tá full ou tem vagas)
Requisitos: o ideal seria fazer um post no fórum assim como a Hanashinka fez
As infos em vermelho são essenciais
Usuário não encontrado?!
Não se preocupe, 99% de certeza que ele mudou de nick, só vão realmente sumir do mapa se tomarem permaban ou deletarem a própria acc, ou então trocarem de nick e outras pessoas criarem contas com os nicks antigos deles.
Caso não encontre o nick de alguém na lista acima vá para esse link:
https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history
Digite no Campo de Busca o nick antigo dele
E o site irá te mostrar o nick atual dele:
PS: Por algum bug da Riot, alguns clubes possuem tags idênticas, como no caso de 2 clubes da Vayne:
Vayne RX VRAU
Vayne Shauna Vayne
PS²: Se alguma informação de contato estiver errada como "Dono", "Oficial" e etc, por favor avise, não tenho como verificar a grande maioria delas, coloco as informações com base no que me mostram.
PS³: As atualizações que faço no post na grande maioria das vezes são apenas adições de novos clubes e troca de alguns nicks que me sugerem. Eu não atualizo cada nick sozinho, portanto se você se deparar com algum usuário não encontrado utilize o tutorial de como achar o nick atual dele aí acima.
Deixa o GG aí pessoinhas plis
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Pode me colocar no Annie?
Te mandei solicitação de amizade.
Se encontrar alguma informação sobre o club da Tag abaixo eu posso te dar um abraço depois
Tag | Título do Clube | Contato |
GOTH | ------------- Sem Info -------------- | ------------- Sem Info -------------- |
Olá @Brave Bird, tudo bem?
Meu nome é Bruno Bezerra, ou TSG Kobzar, dependendo de como queira chamar. Sou o criador desse post na PPA e eu o fiz junto com o Gabriel Motté. Na época que eu comecei esse post, tive a mesma iniciativa que você, porém eu sempre deixei os créditos para o Motté e futuramente nós 2 começamos a expandir o post.
Peço encaricidamente que deixe os créditos (meu, do Motté e seu) da criação original desse "seu" megapost, do mesmo modo que eu deixei para o Gabriel Motté quando ele me contactou. Percebo que utilizaste do meu post por causa do clã "Elisé", que é meu clã e eu apenas o divulguei dentro do post que fiz na PPA.
Caso queira alterar os nicks, o meu já não é mais TSG Kobzar, é esse que está aí no canto.
A tag de Elisé tem a necessidade de estar entre os Top 3 de maestrias, e também o dono do clube da Rek Sai (tal qual eu estou e era um dos membros também), alterou seu nick para
Convidei! :}
primeiramente sou o Glave do clube da vayne, segundamente o nick da tag akali ''Tanner'' era eu, q mudei o nick e não to mais no clube, o nick do dono é Akalinda, segundamente esse tipo de post é super chato pq superlota a lista de amigos.
@Glaveblz valeu pela info, caso não queira que seu nick seja exposto aqui apenas nos dê o nick de alguma smurf sua ou até de moderadores do Clube que eu retiro sem problemas. E você é de qual? Parece que tem 2 clubes da Vayne
Vayne RX VRAU
Vayne Shauna Vayne
Olá Bruno @Rek Sai de Mejai , deixarei os devidos créditos, afinal vocês reuniram bastante conteúdo de tags e clubes, tiveram bastante esforço. Gostaria que também, que se caso forem atualizar a lista de vocês com as infos a mais que reuni aqui para divulgar no facebook, mencionasse meu nick e o link da lista que também está disponível aqui no fórum (a divulgação do Fórum é muito baixa nos grupos de facebook e precisamos mostrar pros jogadores nesses grupos que o fórum também é um lugar bem informativo), pois eu não peguei a lista de vocês no Ctrl + C e Ctrl + V aqui, fui bem mais a fundo, foi cansativo vasculhar umas 3mil mensagens em grupos do facebook, ver prints, pesquisar nos Reddits/Fórum, contatar players, baixar e assistir replays, organizar e ainda atualizar muitos nicks que tinham sido trocados.
Bora que juntos a gente consegue completar a lista \o
lul, inverteram as posiçoes eu acho, o dono sou eu
@Nonaka Haru escreveu:
Como eu entro em contato c o da camille? o dono é smurf
Deve ser ativo na acc, ele mesmo postou aqui no fórum @Is ReaI
@Brave Bird escreveu:Tomei essa iniciativa pq é muito f#da ter que sair pela net à procura da tag original tão sonhada do seu Main. No meu caso eu passei 2 anos à procura da tag de Clube original da Quinn
Para ajudar o pessoal que ainda tá nessa busca resolvi criar esse Megapost e vou mantê-lo atualizado 24h por dia com a ajuda de vocês.
Agradecimentos: Bruno Bezerra @Rek Sai de Mejai e Gabriel Motté @Motté por terem ajudado bastante com uma grande lista de clubes que criaram e divulgaram no facebook.
Clubes de Mains
Tag Título do Clube Membros Contato Requisitos 2Âxes Draaaven Mains Dono: @Nevard
----------------------------------- Sem Info -------------------- Ahri Ahri Mains Dono: @Ahri Charm
----------------------------------- Sem Info -------------------- Ähri Impeto Espiritual Membro: @Raphrodi
----------------------------------- Sem Info -------------------- Ákali Akali linda Tem Vaga Dono: @Akalinda
----------------------------------- Sem Info -------------------- AKALI Membro: @tristana MID
----------------------------------- Sem Info -------------------- ANIVI Tem Vaga Dono: @mythbrid
----------------------------------- Sem Info -------------------- ÃNVIA Tem Vaga Dono: @Kyojuro Rëngoku
----------------------------------- Sem Info -------------------- Annie Please notice me Tem Vaga / Preferência em indicações Oficiais: @Dispersing
@choppy @Gus
----------------------------------- Sem Info -------------------- Àshê Ashe Rainha de Freljord Tem Vaga Dono: Messier 22
Membro: @Mains Ashe add
Ter ao menos M6 ASHE Graves Membro: @Ashe de Wakanda ----------------------------------- Sem Info -------------------- AuSol Best Sol Dono: @Olkaida
Membro: @buffa quinn pf
----------------------------------- Sem Info -------------------- AZlR Membro: @Dai the Dragon
----------------------------------- Sem Info -------------------- Bardo Membro: @Bardaddy
----------------------------------- Sem Info -------------------- Bard zzBard Dono: @Piróquiu
Oficiais: @iBard @Bilbô Buceteiro
Blanc LeBlanc Dono: @Mísaki
Membro: @Kathryne
----------------------------------- Sem Info -------------------- Blítz Membro: @Blito Gomes
----------------------------------- Sem Info -------------------- Braum Grupo do Braum Membro: @Piriketi
----------------------------------- Sem Info -------------------- Diana Membro: @a lua eterna
----------------------------------- Sem Info -------------------- DlANA l DIANA l Tem Vaga Membro: @Barbie do Vazío
----------------------------------- Sem Info -------------------- DlANÁ Orgulho de ter mono diana Membro: @D l A N A
----------------------------------- Sem Info -------------------- Ekko Time Da PaiN e RED Membro: @GuiManhaes
Membro: @lm not Gosu
----------------------------------- Sem Info -------------------- Elisé Membro: @Rek Sai de Mejai
Top 3 mastery de Elise no Perfil Evely Evellyn Sombria Membro: @OPEN sera Banido
----------------------------------- Sem Info -------------------- Évee Dono: @Lek
----------------------------------- Sem Info -------------------- Ezeal Membro: @H2Ódioo
----------------------------------- Sem Info -------------------- é udy udyr champ foda Membro: @udyr é udy udyr
----------------------------------- Sem Info -------------------- Fizz! Tubarao Membro: @Liang o god fizz
----------------------------------- Sem Info -------------------- Fiora Yasuo Membro: @Pai de Gatos
----------------------------------- Sem Info -------------------- Garen Membro: @Hide on Garen
----------------------------------- Sem Info -------------------- GN4RR GNARRRRRRRRR Tem Vaga Dono: @FURRYosa Vereynn
Hook Hook Full / Avaliam Indicações Membro: @Luuzi
Mínimo 300k mastery, Top 1 maestria de Thresh no perfil e lvl 80+ lonia Dono: @Miles Kane
Oficiais: @Estrela @IRELIA MIZUKAGE @Kaylas @Switch Blades @ToKennenUmRaio
Membro: @no comply
----------------------------------- Sem Info -------------------- Ivérn Verde é de vida Tem Vaga Membro: @XxEdinhoxX
----------------------------------- Sem Info -------------------- Janna Janna Membro: @Paraíso
250k+ de maestria com Janna, obrigatório usar a tag e Ser ativo no Discord Jänna Janna feitiçeira Dono: @Far Alone
----------------------------------- Sem Info -------------------- Jax Jax Membro: @Pai de Gatos
----------------------------------- Sem Info -------------------- Jhin JhinMains Membro: @Jhin Opressor
Membro: @Niyo
----------------------------------- Sem Info -------------------- Jinx Membro: @Evie Gingertail
Membro: @Alina Gingertail
Jinx como maior nível de maestria Kat! Katarinã Dono: @July Couteau
Oficiais: @boltrider @Dyse
----------------------------------- Sem Info -------------------- Kat A Kat Dono: @A Katarina
Membro: @Evanescence
----------------------------------- Sem Info -------------------- KaïSa KaisaMainss Full / Lista de espera Dono: @Tablos
Membro: @Barbie do Vazío
Membro: @Paraíso
Ter M7 Kàisa KaiSa Fogueteira Dono: @Sick of ur game Oficial: @Barbie do Vazío
----------------------------------- Sem Info -------------------- Karma Structural Engineers Membro: @i need main jinx
----------------------------------- Sem Info -------------------- Kayn Kayn Oficial: @caíozera
Membro: @Él Shaco
Mínimo 200k de maestria com o champ Káyns Membro: @Kayn Da Moita ----------------------------------- Sem Info -------------------- Kled Membro: @älb
----------------------------------- Sem Info -------------------- Kssio Membro: @Cassopéia
----------------------------------- Sem Info -------------------- Kdred Membro: @Bot Kindred
----------------------------------- Sem Info -------------------- Lee Membro: @Paeon
----------------------------------- Sem Info -------------------- LeBlâ LeBlanc Rainha Dono: @brookIyn baby
Não falar de política, religião e nem de futebol Leona Membro: @Leosteg
----------------------------------- Sem Info -------------------- Lótus Lótus Dono: @Skeptical
----------------------------------- Sem Info -------------------- Lulu Membro: @Nellykill
----------------------------------- Sem Info -------------------- lulu Luluzinha Full / Lista de espera Dono: @marii perversa
----------------------------------- Sem Info -------------------- Luulu Lulu Carries You Membro: @marii perversa
----------------------------------- Sem Info -------------------- Lux Filhos do Robs Full / Lista de espera Membro: @Lonely Sunflower
Membro: @Bïanca
Mínimo 250k maestria, Top 3 mastery de Lux no Perfil MiIle Dancin is what to do Tem Vaga Dono: @Is ReaI
Gostar da Camille MORG Membro: @Môrgana
----------------------------------- Sem Info -------------------- NAMI SUPORTES Membro: @Sweetie Nami
----------------------------------- Sem Info -------------------- Namí Namí Membro: @II Suma II
----------------------------------- Sem Info -------------------- Neeko NekoGaming Dono: @shadow9012
Membro: @velvetears lover
----------------------------------- Sem Info -------------------- Nunu Membro: @WïnstonChurchill
----------------------------------- Sem Info -------------------- Poppy Membro: @A Pequena Yordle
----------------------------------- Sem Info -------------------- Pyke CHAMP NOVO Membro: @Bar Bard Bardo
----------------------------------- Sem Info -------------------- Pyke! Membro: @Hayoniki
----------------------------------- Sem Info -------------------- Quinn Quinn Full / Lista de espera Dono: @x Bayonett
Membro: Messier 22
http://bit.ly/2JI6sMg Rakan We fight for you Full / Lista de Espera Dono: @Melanie Martinez
Membro: @Candy L9
M7 e jogar de Rakan frequentemente RATO STREAM BUERO Dono: @FALA BUERO PFVR Oficial: @BUERISTA
REK Membro: @Dango Daikazoku
----------------------------------- Sem Info -------------------- Riven Ninfomaniacos Full / Lista de espera Dono: @Mises
Oficial: @OQWIAXzxcqQW21
----------------------------------- Sem Info -------------------- Shaco Full / Lista de espera Dono: @The Kat
Membro: @É o famoso mono
Ter Shaco top 3 mastery do perfil e ser Gold 1+ SAMU Tem Vaga Oficial: @Bíanca
----------------------------------- Sem Info -------------------- Sraka Sorakitas Membro: @Brunin Pataty
----------------------------------- Sem Info -------------------- 5ÔRÀK wee wooosamu 192 Dono: @NapoIi
Ter M7, top 3 mastery do perfil e ser amigável no Chat Sona excluíram meu clube Dono:@sona sona sona
Membro: @Eu como a Nayara
----------------------------------- Sem Info -------------------- Sylas Syllas Mains Membro: @Deadly Jokerr
----------------------------------- Sem Info -------------------- Táunt Taunt Dono: @gank só lvl 19
----------------------------------- Sem Info -------------------- Talon Talon 4 Life Membro: @Eoba
----------------------------------- Sem Info -------------------- Teemo Teemonista Membro: @MaJhinBlue
Membro: @OPEN sera Banido
----------------------------------- Sem Info -------------------- Tfate Membro: @SanGrent
----------------------------------- Sem Info -------------------- Valor Membro: @Asteek
----------------------------------- Sem Info -------------------- Vladi Membro:
@ScorpionTKy414----------------------------------- Sem Info -------------------- Vayne 1 - Shauna Vayne
2 - RX VRAU
Full Oficial: @Glave
Membro: @Evanescence
----------------------------------- Sem Info -------------------- sz Vi Tem vaga Dono: @Vi Policial
Membro: @Venom Vi
----------------------------------- Sem Info -------------------- Xayah we fight for us Full / Lista de espera Dono: @Rebel Xayah
Membro: @Fyreh
No mínimo 100k e ter ela no top 3 mastery do Perfil, ser ativo Yasuo 1 - Cremes
2 - Ruladores
Full Full Full 1 - Dono: @Air Odachi
1 - Oficial: @Yasurai
Ter maestria com yasuo pelo menos no top3 do perfil Yásuo Man yasuo membro: @meu amor e teu
----------------------------------- Sem Info -------------------- Yi Master Yi Membro: @meu amor e teu
----------------------------------- Sem Info -------------------- Yumí Clube Yuumí Tem Vaga Dono: @Dellilah
----------------------------------- Sem Info -------------------- Zed Zed Membro: @Zed Zed
----------------------------------- Sem Info -------------------- Zed! ZeZedao Dono: @aekasota Membro: @coldy flame
Top 1 mastery do perfil Zacjg Membro: @Gabriel de Zac ----------------------------------- Sem Info -------------------- Zyrã Clube Zyra Tem Vaga Dono: Turumbo Amar a Zyra
Clubes aleatórios com Tags legais
Tag Título do Clube Contato 4UM ------------- Sem Info --------------
Dono: @LokaoPresidente dlç Mono Nami xD
Dono: @Sweetie Nami ❤️ wuaaaaaaa Dono: @no fun *u* ------------- Sem Info -------------- Membro: @Pity iSUPP MAIN SUPPORT Membro: @BraumNiiee BTS Bangtan Boys Membro: @kim sooyeon GIRLS
Lol Geeks Girls Membro: @Fyreh Deus Os Sarradores Membro: @Menges P1LOT ------------- Sem Info -------------- Dono: @BigSunshine GÀDOS Malhamos p pegar mulher Membro: @YASUO C0MUNISTA DEUSA Deusas do lol Dono: @Yuumi vitoriosa
Membros: @fck lov
Fada Clube dos homens fada Dono: @Bl0om
Fofa Fofas Membro: @Candy L9
Casal Relationships Membro: @Toscaro
Diabo Uau Dono: @Destrox I am
Miau Cats Say Meow Membro: @Niyo
ff aê Cabo o game Membro: @LORD BOY RUSSIAN
hm ok lux nao e suport Membro: @D l A N A
SUGOl This game is SUGOI DESU Dono: @Hannah @Yona
Alone Membro: @Sïnged
Falsa Falsas Membro: @Jannasci Otária
Clósy BE AMAZING Dono: @Perdi Meu Salto
Oficial: @Lolo de Konoha
Noxus Rosa Negra Dono e oficiais: @A wild Pikachu @Artemis @DanielIa @Majesty Mid @Chelsie
Membro: @no comply
Vamos completar a Clubedex juntos! Se vocês fazem parte de um clube com alguma tag legal ou de um Champ que não esteja na lista, coletem essas informações e postem aqui que eu atualizo a lista na hora:
TAG: (exatamente como ela aparece, com acentos e CAPS)
Dono: (ou oficial, ou até algum membro)
Título: (fica do lado da tag)
Membros: (se tá full ou tem vagas)
Requisitos:As infos em vermelho são essenciais
Usuário não encontrado?!
Não se preocupe, 99% de certeza que ele mudou de nick, só vão realmente sumir do mapa se tomarem permaban ou deletarem a própria acc.
Caso não encontre o nick de alguém na lista acima vá para esse link:
https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history
Digite no Campo de Busca o nick antigo dele
E o site irá te mostrar o nick atual dele:
PS: Por algum bug da Riot, alguns clubes possuem tags idênticas, como no caso de 2 clubes da Vayne:
Vayne RX VRAU
Vayne Shauna VaynePS²: Se alguma informação de contato estiver errada como "Dono", "Oficial" e etc, por favor avise, não tenho como verificar a grande maioria delas, coloco as informações com base no que me mostram.
O carinha do clube da Ahri me disse que não era dono e que era outra pessoa!
aaa q fofo ❤️
pra quem ta procurando uma tag relacionada a Yuumi, eu participo de um clube que tem a tag ''CatYu''
e pra quem gosta de KPOP, faço parte do clube com a tag ''2NE1''
não me recordo se eles estão cheios, porém consigo indicar vcs, é isso.
uma chuca em vcs
Então @Brave Bird ali no 4UM pode colocar de titulo "clube não oficial do fórum" (e não,eu não sou dono do 4UM apenas represento ele já que me elegeram como presidente)
Alias boa iniciativa,ia criar um clube com a sigla YASUO mais acho que vou mudar pra YASUM7