cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brave Bird
Lenda
Lenda

MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

Tomei essa iniciativa pq é muito f#da ter que sair pela net à procura da tag original tão sonhada do seu Main ou então um clube full de mains para discutir melhor sobre determinado champ que você goste. No meu caso eu passei 2 anos à procura da tag de Clube original da Quinn

Para ajudar o pessoal que ainda tá nessa busca resolvi criar esse Megapost e vou mantê-lo atualizado 24h por dia com a ajuda de vocês.

Agradecimentos: Bruno Bezerra @Rek Sai de Mejai e Gabriel Motté @Motté por terem ajudado bastante com uma grande lista de clubes que criaram e divulgaram no facebook (Grupo PPA e IDF). E também a todos vocês que estão ajudando postando informações no tópico!

Atualizado 17/06  12:00

Shen - Eye of Twilight

Agora temos uma planilha atualizada com todos os clubes:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1D2la7akvIU-cd9U9PEqlNpjUwoQ22zwHL7lwV4v2gV8/

Vamos completar a Clubedex juntos! Se vocês fazem parte de um clube com alguma tag legal ou de um Champ que não esteja na lista, coletem essas informações e postem aqui que eu atualizo a lista na hora:

TAG: (exatamente como ela aparece, com acentos e CAPS)
Dono: (ou oficial, ou até algum membro)
Título: (fica do lado da tag)
Membros: (se tá full ou tem vagas)
Requisitos: o ideal seria fazer um post no fórum assim como a Hanashinka fez

As infos em vermelho são essenciais

Usuário não encontrado?!

Não se preocupe, 99% de certeza que ele mudou de nick, só vão realmente sumir do mapa se tomarem permaban ou deletarem a própria acc, ou então trocarem de nick e outras pessoas criarem contas com os nicks antigos deles.

Caso não encontre o nick de alguém na lista acima vá para esse link:

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history

Digite no Campo de Busca o nick antigo dele

E o site irá te mostrar o nick atual dele:

PS: Por algum bug da Riot, alguns clubes possuem tags idênticas, como no caso de 2 clubes da Vayne:

Vayne  RX VRAU
Vayne  Shauna Vayne

PS²: Se alguma informação de contato estiver errada como "Dono", "Oficial" e etc, por favor avise, não tenho como verificar a grande maioria delas, coloco as informações com base no que me mostram.

PS³: As atualizações que faço no post na grande maioria das vezes são apenas adições de novos clubes e troca de alguns nicks que me sugerem. Eu não atualizo cada nick sozinho, portanto se você se deparar com algum usuário não encontrado utilize o tutorial de como achar o nick atual dele aí acima.

Deixa o GG aí pessoinhas plis

Etiqueta (1)
2.448 RESPOSTAS
Ai
Eu queria um clube de Emoji '.'

Grupo Pra main Leblanc recrutando só add ae 
pra ser main Ela tem que ta no top 1 no profile

@Barbie do Vazío  escreveu:

Alias, sou membro tbm do clube: KaïSa / o dono é o Tablos

ta full porém o requisitos é ter M7 pelo menos que sempre que disponivel ele add la

Voce pode me adicionar no clube? Tentei te add no lol, mas diz q seu nick n existe.
Vi q vc faz parte do "KaiSa" e "KaïSa".
Se tiver vaga e puder me add no primeiro, te agradeço, caso só tiver no segundo, também, ou então uma lista de espera, n sei se vcs tem. Obrigado :Habilidades530:

pretending
Aronguejo
Aronguejo

Tag: lxtal

Dono: @pretending 

Titulo: Nação Ixtalense

Membros: Poucos por ter começado o clube novamente

Requisitos: Por enquanto apenas gostar dos campeões da região

Exemplo da tag no jogo:

TIVE PROBLEMAS COM A CONTA QUE ERA DONA DO CLUBE E TIVE QUE CRIAR ELE NOVAMENTE, CASO ALGUÉM DAQUI ESTIVESSE NO CLUBE E AINDA QUEIRA USAR A TAG É SÓ ME ADICIONAR QUE EU COLOCO NOVAMENTE.

quero

@Dratini  escreveu:
Alguém conhece ou tem o contato de alguém que esteja em algum clube relacionado a lua?

Tenta add 'Derrum', achei ele com a tag no vídeo do Fênix, aqui.

Espero que consiga! ❤️

@0bsesspode me colocar no clube da riven? plz

ZombieX
Tropa
Tropa

Tem algum clube de Brand por ai? Eu cheguei a fazer um hoje, mas queria um já com galera. Se alguém quiser entrar no meu me add kkk

E como sou menina, queria um clube de meninas tbm, se alguma tiver.

@0bsess pode me botar nesse clube mano ? Juntando todas as contas eu devo ter + ou - uns 600k de Riven. Se puder,obrigado. 

@Stheony  escreveu:

@Dratini  escreveu:
Alguém conhece ou tem o contato de alguém que esteja em algum clube relacionado a lua?

Espero que consiga! ❤️

Olha onde você foi achar hahhaha valeu, vou tentar falar com ele

@Dratini  escreveu:

@Stheony  escreveu:

@Dratini  escreveu:

Espero que consiga! ❤️

Olha onde você foi achar hahhaha valeu, vou tentar falar com ele

ASUDHUAHSDUHASDHASD acontece né! O bom foi que lembrei da sua postagemmmm!!

@Rylai poderia me add no clube ARAM ? ♥

Clube para Mains Shen
Tag: ShenR
Dona: @LoukaLoka
P.s: Caso queira ser adicionado no clube, envie uma soliçitaçao para mim (@Artemih) que eu irei logar na conta e adicionar no clube.

@Shion de Àries 

Opa, tudo bem? Poderia me colocar no Café também? Valeu!

O deusa tem vagas?

Como faço pra entrar na tag POP1?

Oi, tudo bem? Sou a dona do clube mô, você poderia tirar o clube da planilha? Ele não está disponível para novos membros e tenho recebido muitas solicitações relacionado a isso. Agradeceria se você pudesse tirar até pra evitar frustração de quem tem interesse na tag. Agradeço desde já! ❤️

@ZombieX  escreveu:
E como sou menina, queria um clube de meninas tbm, se alguma tiver.

Infelizmente até hoje nao encontrei nenhum clube de mains Brand, mas se quiser divulgar o seu aqui é só me falar as infos.

Sobre o clube de garotas, tenta contato com @Ruivinha Camgirl   ela tá no eGirl

Tem o clube "LunaM", eu joguei com um membro desse clube hoje.

Nick: MjolnirLunar