cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brave Bird
Lenda
Lenda

MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

Tomei essa iniciativa pq é muito f#da ter que sair pela net à procura da tag original tão sonhada do seu Main ou então um clube full de mains para discutir melhor sobre determinado champ que você goste. No meu caso eu passei 2 anos à procura da tag de Clube original da Quinn

Para ajudar o pessoal que ainda tá nessa busca resolvi criar esse Megapost e vou mantê-lo atualizado 24h por dia com a ajuda de vocês.

Agradecimentos: Bruno Bezerra @Rek Sai de Mejai e Gabriel Motté @Motté por terem ajudado bastante com uma grande lista de clubes que criaram e divulgaram no facebook (Grupo PPA e IDF). E também a todos vocês que estão ajudando postando informações no tópico!

Atualizado 17/06  12:00

Shen - Eye of Twilight

Agora temos uma planilha atualizada com todos os clubes:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1D2la7akvIU-cd9U9PEqlNpjUwoQ22zwHL7lwV4v2gV8/

Vamos completar a Clubedex juntos! Se vocês fazem parte de um clube com alguma tag legal ou de um Champ que não esteja na lista, coletem essas informações e postem aqui que eu atualizo a lista na hora:

TAG: (exatamente como ela aparece, com acentos e CAPS)
Dono: (ou oficial, ou até algum membro)
Título: (fica do lado da tag)
Membros: (se tá full ou tem vagas)
Requisitos: o ideal seria fazer um post no fórum assim como a Hanashinka fez

As infos em vermelho são essenciais

Usuário não encontrado?!

Não se preocupe, 99% de certeza que ele mudou de nick, só vão realmente sumir do mapa se tomarem permaban ou deletarem a própria acc, ou então trocarem de nick e outras pessoas criarem contas com os nicks antigos deles.

Caso não encontre o nick de alguém na lista acima vá para esse link:

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history

Digite no Campo de Busca o nick antigo dele

E o site irá te mostrar o nick atual dele:

PS: Por algum bug da Riot, alguns clubes possuem tags idênticas, como no caso de 2 clubes da Vayne:

Vayne  RX VRAU
Vayne  Shauna Vayne

PS²: Se alguma informação de contato estiver errada como "Dono", "Oficial" e etc, por favor avise, não tenho como verificar a grande maioria delas, coloco as informações com base no que me mostram.

PS³: As atualizações que faço no post na grande maioria das vezes são apenas adições de novos clubes e troca de alguns nicks que me sugerem. Eu não atualizo cada nick sozinho, portanto se você se deparar com algum usuário não encontrado utilize o tutorial de como achar o nick atual dele aí acima.

Deixa o GG aí pessoinhas plis

Etiqueta (1)
2.448 RESPOSTAS

ei mano tu conheçe o dono da grupo com a tag ''exile'' ?? queria entra la tenho os requisitos q ele pede

sabe quem o dono da tag ''exile'' da riven ?? queria entra la tenho os requisitos

@TRAVADO DE LOLÓ  escreveu:
sabe quem o dono da tag ''exile'' da riven ?? queria entra la tenho os requisitos

Amigo a tabela no post esta desatualizada pq eu fui impedido de editar o post por regras no fórum....

Peço que verifique a tabela completa no link aqui embaixo, todos os clubes estão atualizados e lá tem um monte de Riven, inclusive o Exile

CLIQUE AQUI PARA IR ATÉ A PLANILHA

Mundo Da Lua
Tropa
Tropa
Oi, eu sou dona do clube eEkk0, quem quiser entrar é só chamar, não precisa ter 300k de maestria n, só vem
Mundo Da Lua
Tropa
Tropa
TAG: eEKK0
Dono: Mundo Da Lua
Título: Ekko de Ludenn
Membros: tem vaga, sem membros (todos sairam)
Requisitos: nenhum
TAG: Tw02
Dono: ZeroTwoStrelizia
Título: Zero Two Is My Waifu
Membros: com vagas
Requisitos: amar a Zero Two

Boa noite, sinto muito por isso, eu já usei esse nick assim que a Yuumi foi lançada, daí colocaram meu nome neste fórum e eu tive que trocar JUSTAMENTE POR ISSO: recebia mil solicitações de amizade, mas ser meu amigo mesmo ninguém queria, só a tag haha! 

@Gikaralho  escreveu:

PELO AMOR DE DEUS EU SOU A @YuumiVitoriosa E EU NAO SOU DONA DO CLÃ DAS DEUSAS!!!!!! 

ja recebi 50 pedidos de amizade pedindo pra entrar, e quando eu negava a maioria era grossa comigo. Tire meu nick dessa lista PELO AMOR DE DEUS

o clube ta cheio 😞 

mas basta ter ela no top maestria e/ou m7

Estou a procura do clube com a tag TXT (Tomorrow X Together)Se alguem conhecer alguém do clube ou puder me colocar/indicar nele agradeço.

_____________________________________________________________________________________________________ 이 길일까 저 길일까 - JJ Project - Tomorrow, Today (내일, 오늘)
Pode me botar como dona do clube Cura da Soraka
Tag: Cura
Requisitos: ser main suporte.
Sou dono do clan com a tag "Magyn"
Tag: Magyn
Nome do clube: Main Tréxi

o nome e a tag n tem nd a ver mas td bem kkkkk
~ te pego pela cabeça e te joooj ~

@Aegyptus  escreveu:
tenho adm na tag (O.o)

Mano, voce pode me convidar para esse clube por favor?

Estou tentando te adicionar, mas diz que a sua lista de amigos está cheira 😞

I'm a cynic, I told you ♫
@Nate Drake poderia me chamar pro seu clube do Pyke?
Mas nenhum é SENNA, tipo original

@dekai ketsu  escreveu:
Mas nenhum é SENNA, tipo original

Ainda não achei, se encontrar avisa por favor

pode me indicar pro Diabo? pls
dm me @pediaani
Queria muito entrar em algum desses :c
Ashe
Tropa
Tropa
Oie, não sei se atualizam aqui ainda, mas eu tenho os 2 clubs abaixo:

JlNX - Jinx Mafiosa - várias vagas
Fljrd - Avarosians - várias vagas

Sou oficial nos dois

Atualizo sim, pode mandar informações. É que agora eu to esperando uns dias pra juntar infos e colocar de uma vez

@Brave Bird Fiz mais essas se quiser colocar lá na lista, sou dono de todas.

Fukui

CIit
Heion (平穏)

Jotei (上帝)
Ohi (王妃)
Ijofu (偉丈夫)

Amane
Miyu
Suzue
Tsuru
Otoha
Harue