cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brave Bird
Lenda
Lenda

MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

Tomei essa iniciativa pq é muito f#da ter que sair pela net à procura da tag original tão sonhada do seu Main ou então um clube full de mains para discutir melhor sobre determinado champ que você goste. No meu caso eu passei 2 anos à procura da tag de Clube original da Quinn

Para ajudar o pessoal que ainda tá nessa busca resolvi criar esse Megapost e vou mantê-lo atualizado 24h por dia com a ajuda de vocês.

Agradecimentos: Bruno Bezerra @Rek Sai de Mejai e Gabriel Motté @Motté por terem ajudado bastante com uma grande lista de clubes que criaram e divulgaram no facebook (Grupo PPA e IDF). E também a todos vocês que estão ajudando postando informações no tópico!

Atualizado 17/06  12:00

Shen - Eye of Twilight

Agora temos uma planilha atualizada com todos os clubes:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1D2la7akvIU-cd9U9PEqlNpjUwoQ22zwHL7lwV4v2gV8/

Vamos completar a Clubedex juntos! Se vocês fazem parte de um clube com alguma tag legal ou de um Champ que não esteja na lista, coletem essas informações e postem aqui que eu atualizo a lista na hora:

TAG: (exatamente como ela aparece, com acentos e CAPS)
Dono: (ou oficial, ou até algum membro)
Título: (fica do lado da tag)
Membros: (se tá full ou tem vagas)
Requisitos: o ideal seria fazer um post no fórum assim como a Hanashinka fez

As infos em vermelho são essenciais

Usuário não encontrado?!

Não se preocupe, 99% de certeza que ele mudou de nick, só vão realmente sumir do mapa se tomarem permaban ou deletarem a própria acc, ou então trocarem de nick e outras pessoas criarem contas com os nicks antigos deles.

Caso não encontre o nick de alguém na lista acima vá para esse link:

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history

Digite no Campo de Busca o nick antigo dele

E o site irá te mostrar o nick atual dele:

PS: Por algum bug da Riot, alguns clubes possuem tags idênticas, como no caso de 2 clubes da Vayne:

Vayne  RX VRAU
Vayne  Shauna Vayne

PS²: Se alguma informação de contato estiver errada como "Dono", "Oficial" e etc, por favor avise, não tenho como verificar a grande maioria delas, coloco as informações com base no que me mostram.

PS³: As atualizações que faço no post na grande maioria das vezes são apenas adições de novos clubes e troca de alguns nicks que me sugerem. Eu não atualizo cada nick sozinho, portanto se você se deparar com algum usuário não encontrado utilize o tutorial de como achar o nick atual dele aí acima.

Deixa o GG aí pessoinhas plis

Etiqueta (1)
2.448 RESPOSTAS

@rest in paradise  escreveu:
Como eu faço pra entrar nos clubes?

tenta adicionar as pessoas que estão no "contato" e conversa com elas sobre os clubes

Quer entrar pro meu? iFode !

Olá, achei um membro do grupo Emos, o nick dele eh Löbo x)

Tag: IKog
Dono: devilluckerBR
Título: kog maw indigente
Membros: há vagas
Requisitos: kog maw top 3 maestrias

@Liv  escreveu:

Olá, achei um membro do grupo Emos, o nick dele eh Löbo x)

obg por avisar

@devilluckerBR  escreveu:
Tag: IKog
Dono: devilluckerBR
Título: kog maw indigente
Membros: há vagas
Requisitos: kog maw top 3 maestrias

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/

entre nesse site e depois me manda o link aqui

@kiseaiye77  escreveu:
sou dono do clube L9, pq quer entrar?

Oi te adicionei no lol

Zhuo
Tropa
Tropa

Tag: Hecrm
Título: Hecarim
Dono: Glory
Requisitos: 100k pontos de maestria

Tsunahri
Dragão
Dragão
Alguem sabe me informa como q eu entro no clube loli? serio preciso mtt
engage
Tropa
Tropa

Oi! Muito legal ver esse post, gosto muito dos clubes e das tags e esses são alguns clubes do qual sou dono/amigo do dono ou oficial. Espero ajudar 😄

TAG: éSett
Dono: Yuumi Fofinha /(Oficial) Neeko de Guinsoo
Título: SettSettSettSettSettSett
Membros: Temos vagas
Requisitos: Gostar/Jogar de Sett e assim que adicionar mandar mensagem pedindo para entrar assim que adicionar!

TAG: éTimo
Dono: Serja1Berrantero (Neeko de Guinsoo)
Título: ui ui teemo de grasp foda
Membros: Temos vagas
Requisitos: Gostar/Jogar de Teemo e mandar mensagem para Neeko de Guinsoo assim que adicionar!

TAG:  Neekõ
Dono:  timo ad jungle (Neeko de Guinsoo)
Título: Neeko Ataque Speed Braba
Membros: Temos vagas!
Requisitos: Gostar/Jogar de Neeko e mandar mensagem para Neeko de Guinsoo assim que adicionar!

TAG:  REBÓQ
Dono: Neeko de Guinsoo
Título: Press R to Reboque 
Requisitos: Gostar/Jogar de Skarner e mandar mensagem para Neeko de Guinsoo assim que adicionar!

TAG:  éYumi
Dono: joao dragnell (Neeko de Guinsoo)
Título: yuumi fofinha fodase
Requisitos: Gostar/Jogar de Yummi e mandar mensagem para Neeko de Guinsoo assim que adicionar!

TAG: éKog
Dono: Fairzin (adicionar ele ou "Neeko de Guinsoo")
Título: éKog
Requisitos: Gostar/Jogar de Kog e mandar mensagem para Fairzin/Neeko de Guinsoo assim que adicionar!

Abraços!

@engage obg pelas infos em breve adicionarei

vc pode linkar seu matchhistory aqui? igual o devilluckerBR fez

o site ainda está com um probleminha e nao consigo checar o matchhistory dos outros

Eu estava usando o reddit para achar as tags de clubes e tem bastante gente que usa tbm! É uma boa dar uma olhada 😄

Olá tenho a tag "éYumi" clube "yuumi fofinha fodase"! Se quiser entrar me adiciona

oii, o @Rivenge não aceita a solicitação de amizade e não sei por onde posso falar com ele
Delatorre
Tropa
Tropa
Alguém me ajuda a entrar em um de yasuo?
Bro tenho um com a sigla 9rabo
quer?
Alguem ai conhece um clube de mono zed ? ¢¢

LEIAM O TODO O TÓPICO E TAMBÉM A RESPOSTA DESTAQUE ANTES DE VIREM DIRETO PERGUNTANDO SOBRE COMO ENTRAR OU PROCURANDO ALGUM CLUBE

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Recrutamento/MEGAPOST-Encontre-sua-Tag-de-Clube-aqui/m-p/537...

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.