cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brave Bird
Lenda
Lenda

MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

Tomei essa iniciativa pq é muito f#da ter que sair pela net à procura da tag original tão sonhada do seu Main ou então um clube full de mains para discutir melhor sobre determinado champ que você goste. No meu caso eu passei 2 anos à procura da tag de Clube original da Quinn

Para ajudar o pessoal que ainda tá nessa busca resolvi criar esse Megapost e vou mantê-lo atualizado 24h por dia com a ajuda de vocês.

Agradecimentos: Bruno Bezerra @Rek Sai de Mejai e Gabriel Motté @Motté por terem ajudado bastante com uma grande lista de clubes que criaram e divulgaram no facebook (Grupo PPA e IDF). E também a todos vocês que estão ajudando postando informações no tópico!

Atualizado 17/06  12:00

Shen - Eye of Twilight

Agora temos uma planilha atualizada com todos os clubes:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1D2la7akvIU-cd9U9PEqlNpjUwoQ22zwHL7lwV4v2gV8/

Vamos completar a Clubedex juntos! Se vocês fazem parte de um clube com alguma tag legal ou de um Champ que não esteja na lista, coletem essas informações e postem aqui que eu atualizo a lista na hora:

TAG: (exatamente como ela aparece, com acentos e CAPS)
Dono: (ou oficial, ou até algum membro)
Título: (fica do lado da tag)
Membros: (se tá full ou tem vagas)
Requisitos: o ideal seria fazer um post no fórum assim como a Hanashinka fez

As infos em vermelho são essenciais

Usuário não encontrado?!

Não se preocupe, 99% de certeza que ele mudou de nick, só vão realmente sumir do mapa se tomarem permaban ou deletarem a própria acc, ou então trocarem de nick e outras pessoas criarem contas com os nicks antigos deles.

Caso não encontre o nick de alguém na lista acima vá para esse link:

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history

Digite no Campo de Busca o nick antigo dele

E o site irá te mostrar o nick atual dele:

PS: Por algum bug da Riot, alguns clubes possuem tags idênticas, como no caso de 2 clubes da Vayne:

Vayne  RX VRAU
Vayne  Shauna Vayne

PS²: Se alguma informação de contato estiver errada como "Dono", "Oficial" e etc, por favor avise, não tenho como verificar a grande maioria delas, coloco as informações com base no que me mostram.

PS³: As atualizações que faço no post na grande maioria das vezes são apenas adições de novos clubes e troca de alguns nicks que me sugerem. Eu não atualizo cada nick sozinho, portanto se você se deparar com algum usuário não encontrado utilize o tutorial de como achar o nick atual dele aí acima.

Deixa o GG aí pessoinhas plis

Etiqueta (1)
2.448 RESPOSTAS

@Lovely Kitty  escreveu:

Tenho um clube pra main Lux! O clube é novinho e não tem requisitos. 
TAG: NALux
Título: Lux is my baby
Dona: Starcaller
Oficiais: The Vengeful One, MoonfalI. 

Obs: Alguém conhece um membro ou dono do clube Eevee? 

The world has seen enough darkness.” — Lux, The Lady of Luminosity. 

Eu joguei com dois deles ontem

Os dois tinham a tag "Eevee" no nome, eu juro!

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1839656104/200253464?tab=overview

Shiny Silveon https://br.op.gg/summoner/userName=Shiny+SyIveon

Shiny Eevee https://br.op.gg/summoner/userName=Shiny+Eevee

O clube ainda tá lotado ??? Se puder me colocar no ARAM pls, tenho mais de 2000 partidas no aram.
gay versatil
Tropa
Tropa
alguem tem algum grupo com tag de kpop ou sup com vaga? queria muito aa
nick: LOONA Olivia Hye
engage
Tropa
Tropa
Opa, Neeko de Guinsoo aqui! Só para avisar que eu oficialmente sai do clube Neeko. Pessoal n tem organização nenhuma nenhum oficial trabalha e fica tudo largado, boa sorte pra quem quiser entrar por que foi difícil quando eu entrei e está pior ainda. Infelizmente é o que é. o meu clube com a tag Neekõ tem vagas se vcs quiserem entrar, mas o Neeko tem vagas e o pessoal n chama nem os indicados kkk é foda
Me add mano?? Te mandei convite
Seacelol
Tropa
Tropa

sou dono da tag ''Séett",pra mais informaçoes me chama no insta ''seacelol''

@Abusada ta tendo vaga ai meu parceiro?

l9 no brasil? poggers 

Agradeço se ainda tiver vagas
LeJhindary
Tropa
Tropa
eae, alguem ai tem o cla com a tag Café, se sim agradeço, se tem ou sabe quem tem, membro/oficial/dono vlw
Boa tarde, alguem poderia me adicionar ou passar o contato de membro/oficial/dono do clube de mono kassadin com a Tag Kass?
Olá, venho a um tempo procurando pelo clube da kai'sa e ahri, mas não acho, gostaria muita de uma ajudinha, por favor 😞
Oieee, eu gostaria de entrar no do sett pls, KKK estou bem apaixonado no campeão e já tenho M7, 36k de maestria, te mandei solicitação lá no lol!

@Filha do Falcão   escreveu:
Olá, venho a um tempo procurando pelo clube da kai'sa e ahri, mas não acho, gostaria muita de uma ajudinha, por favor 😞

Tá os 3 clubes na planilha moça. Só recomendo deixar o Ahri original pra lá, o dono é todo frescurento e não aceita convites pq "no fórum só tem bronze"

Muito obrigado!
Major Japir
Tropa
Tropa

Não consigo achar os donos do Clube do Mordekaiser ''MORD'' peço sua ajuda para achar 

Nenhum dos nomes existe 

@Major Japir  escreveu:

Não consigo achar os donos do Clube do Mordekaiser ''MORD'' peço sua ajuda para achar 

Nenhum dos nomes existe 

Eles mudaram de Nick então. Clica no link que está linkado no Nick deles e você vai direto pro matchhistory deles, lá você verá o Nick atual deles

PäïN
Tropa
Tropa

Eu tenho um clube pra mono JINX

cham JINX ADC BR

TAG: Jinmx

Opa oioi, alguém teria um clube para main darius?? Tô procurando faz um tempão 😕

@Temper  { T F } add ele, é o antigo RekSai. ele é um membro