cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brave Bird
Lenda
Lenda

MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

Tomei essa iniciativa pq é muito f#da ter que sair pela net à procura da tag original tão sonhada do seu Main ou então um clube full de mains para discutir melhor sobre determinado champ que você goste. No meu caso eu passei 2 anos à procura da tag de Clube original da Quinn

Para ajudar o pessoal que ainda tá nessa busca resolvi criar esse Megapost e vou mantê-lo atualizado 24h por dia com a ajuda de vocês.

Agradecimentos: Bruno Bezerra @Rek Sai de Mejai e Gabriel Motté @Motté por terem ajudado bastante com uma grande lista de clubes que criaram e divulgaram no facebook (Grupo PPA e IDF). E também a todos vocês que estão ajudando postando informações no tópico!

Atualizado 17/06  12:00

Shen - Eye of Twilight

Agora temos uma planilha atualizada com todos os clubes:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1D2la7akvIU-cd9U9PEqlNpjUwoQ22zwHL7lwV4v2gV8/

Vamos completar a Clubedex juntos! Se vocês fazem parte de um clube com alguma tag legal ou de um Champ que não esteja na lista, coletem essas informações e postem aqui que eu atualizo a lista na hora:

TAG: (exatamente como ela aparece, com acentos e CAPS)
Dono: (ou oficial, ou até algum membro)
Título: (fica do lado da tag)
Membros: (se tá full ou tem vagas)
Requisitos: o ideal seria fazer um post no fórum assim como a Hanashinka fez

As infos em vermelho são essenciais

Usuário não encontrado?!

Não se preocupe, 99% de certeza que ele mudou de nick, só vão realmente sumir do mapa se tomarem permaban ou deletarem a própria acc, ou então trocarem de nick e outras pessoas criarem contas com os nicks antigos deles.

Caso não encontre o nick de alguém na lista acima vá para esse link:

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history

Digite no Campo de Busca o nick antigo dele

E o site irá te mostrar o nick atual dele:

PS: Por algum bug da Riot, alguns clubes possuem tags idênticas, como no caso de 2 clubes da Vayne:

Vayne  RX VRAU
Vayne  Shauna Vayne

PS²: Se alguma informação de contato estiver errada como "Dono", "Oficial" e etc, por favor avise, não tenho como verificar a grande maioria delas, coloco as informações com base no que me mostram.

PS³: As atualizações que faço no post na grande maioria das vezes são apenas adições de novos clubes e troca de alguns nicks que me sugerem. Eu não atualizo cada nick sozinho, portanto se você se deparar com algum usuário não encontrado utilize o tutorial de como achar o nick atual dele aí acima.

Deixa o GG aí pessoinhas plis

Etiqueta (1)
2.448 RESPOSTAS

@my girl da uma olhadinha na planilha, la tem dois clubes do darius

Just SIeep
Tropa
Tropa

Just SIeep
Tropa
Tropa
Sou Main Pyke e desde quando começar a jogar com o mesmo estou em busca do clube oficial dele, o com a tag "Pyke", sem nenhum outro adicional de letra.
Eu vi a planilha que tem todos os champs e o dono de cada um, mas não achei nenhum dos donos por provavelmente terem mudado de nick. Se alguem tiver como amigo no jogo ou até mesmo o nick do dono do clube com a Tag "Pyke" por favor entre em contato cmg.
Obrigado.

@Just SIeep  escreveu:
Sou Main Pyke e desde quando começar a jogar com o mesmo estou em busca do clube oficial dele, o com a tag "Pyke", sem nenhum outro adicional de letra.
Eu vi a planilha que tem todos os champs e o dono de cada um, mas não achei nenhum dos donos por provavelmente terem mudado de nick. Se alguem tiver como amigo no jogo ou até mesmo o nick do dono do clube com a Tag "Pyke" por favor entre em contato cmg.
Obrigado.

Basta clicar no nick lá que vai direto p um link onde aparece o nick atual da pessoa

Nay Kun >> Eu Amo Kimetsu
khada kiyotaka >> Fuuu Houhou

cude onça
Tropa
Tropa
Boa Tarde, gostaria da clã tag da Diana, n estou conseguindo adicionar os nicks da tabela, alguém aí consegue me ajudar?
Shiranui
Tropa
Tropa
Alguém sabe alguém do grupo JOJO ainda? Ou algum relacionado?

@Alice Cullen Ja tentei adicionar ele mas nao tive resposta ;/, por isso estava procurando por algum outro membro.

Joguei contra uma "Diana Promiscua" que tinha clube de Diana, tenta add ela

@engage  escreveu:

Joguei contra uma "Diana Promiscua" que tinha clube de Diana, tenta add ela

"Diana" limpo? 😮 baixem algum replay dela e verifiquem se ela tem a tag

Kenjico
Tropa
Tropa
queria um grupo de Morgana, os links que estão na planilha todos dão erro

@Kenjico  escreveu:
queria um grupo de Morgana, os links que estão na planilha todos dão erro

Vc precisa estar logada com sua acc do lol no matchhistory

Mas de qualquer modo vou att os nicks la agora, dá uma olhada dnv

@Kenjico   add  a ''MorganaCK'' ela tem a tag  M0RG

OPShaco
Tropa
Tropa
Como entro no Shaco, King ou L9

@Brave Bird Criei um server no discord pra facilitar o acesso do pessoal as minhas tags, fiquei um tempo afk e sem aceitar ngm, tem umas 175 tags e é tudo free. Se puder adicionar o discord a sua lista é https://discordapp.com/invite/2uxRK69 e corrigir na próxima listinha que fizer,  tá como "Dona" na sua lista e eu sou "Dono". 
Tem umas tags novas tipo:
hat
vice
Kyu
Model
Melee
Gloom
lerdo
yum
livro
lion
Cough
e etc.

Katrick
Tropa
Tropa

Nao estou achando diversos nicks e quando uso o macete pra achar o nick novo mesmo assim nao encontro, oque eu faço?

@Katrick  escreveu:

Nao estou achando diversos nicks e quando uso o macete pra achar o nick novo mesmo assim nao encontro, oque eu faço?

quais?

Death Souls
Tropa
Tropa
Eu sou o dono de um clube com a TAG "NYear" eu particularmente acho legal sla

@scheisse  queria muito entrar no seu clube ;-; o "dlç". Como faz?

para entrar no L9 ou King tem que falar pelo discord com o hax#1111, lembrando que o club é pago!