cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brave Bird
Lenda
Lenda

MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

Tomei essa iniciativa pq é muito f#da ter que sair pela net à procura da tag original tão sonhada do seu Main ou então um clube full de mains para discutir melhor sobre determinado champ que você goste. No meu caso eu passei 2 anos à procura da tag de Clube original da Quinn

Para ajudar o pessoal que ainda tá nessa busca resolvi criar esse Megapost e vou mantê-lo atualizado 24h por dia com a ajuda de vocês.

Agradecimentos: Bruno Bezerra @Rek Sai de Mejai e Gabriel Motté @Motté por terem ajudado bastante com uma grande lista de clubes que criaram e divulgaram no facebook (Grupo PPA e IDF). E também a todos vocês que estão ajudando postando informações no tópico!

Atualizado 17/06  12:00

Shen - Eye of Twilight

Agora temos uma planilha atualizada com todos os clubes:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1D2la7akvIU-cd9U9PEqlNpjUwoQ22zwHL7lwV4v2gV8/

Vamos completar a Clubedex juntos! Se vocês fazem parte de um clube com alguma tag legal ou de um Champ que não esteja na lista, coletem essas informações e postem aqui que eu atualizo a lista na hora:

TAG: (exatamente como ela aparece, com acentos e CAPS)
Dono: (ou oficial, ou até algum membro)
Título: (fica do lado da tag)
Membros: (se tá full ou tem vagas)
Requisitos: o ideal seria fazer um post no fórum assim como a Hanashinka fez

As infos em vermelho são essenciais

Usuário não encontrado?!

Não se preocupe, 99% de certeza que ele mudou de nick, só vão realmente sumir do mapa se tomarem permaban ou deletarem a própria acc, ou então trocarem de nick e outras pessoas criarem contas com os nicks antigos deles.

Caso não encontre o nick de alguém na lista acima vá para esse link:

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history

Digite no Campo de Busca o nick antigo dele

E o site irá te mostrar o nick atual dele:

PS: Por algum bug da Riot, alguns clubes possuem tags idênticas, como no caso de 2 clubes da Vayne:

Vayne  RX VRAU
Vayne  Shauna Vayne

PS²: Se alguma informação de contato estiver errada como "Dono", "Oficial" e etc, por favor avise, não tenho como verificar a grande maioria delas, coloco as informações com base no que me mostram.

PS³: As atualizações que faço no post na grande maioria das vezes são apenas adições de novos clubes e troca de alguns nicks que me sugerem. Eu não atualizo cada nick sozinho, portanto se você se deparar com algum usuário não encontrado utilize o tutorial de como achar o nick atual dele aí acima.

Deixa o GG aí pessoinhas plis

Etiqueta (1)
2.449 RESPOSTAS
Eu tenho a tag PyQ I, para mains/mono Pyke... Só add e mandar mensagem que mando convite de clube.

Todos os clubes que usam símbolos foram banidos? Eu entrei no S l u t (tudo junto,fórum censura) e ele foi banido, clubes com tags assim também foram ou tu não tem essa informação? (como o B i t c h,e etc)

Não sei se isso aqui tá att :

Lolis / Akari / membro : You You Sou Nou

Se estiver,o membro é um escroto,adicionei e pedi pra me indicar,ele mandou um monte de merda e me excluiu (????),nem eu entendi

@LoIa  escreveu:

Todos os clubes que usam símbolos foram banidos? Eu entrei no S l u t (tudo junto,fórum censura) e ele foi banido, clubes com tags assim também foram ou tu não tem essa informação? (como o B i t c h,e etc)

Não sei se isso aqui tá att :

Lolis / Akari / membro : You You Sou Nou

Se estiver,o membro é um escroto,adicionei e pedi pra me indicar,ele mandou um monte de merda e me excluiu (????),nem eu entendi

A info que eu tenho é que os clubes com caracteres especiais estão sendo deletados sim

Quanto esse clube Lolis faz mt tempo que eu não att, não sei te informar

@9 YURI ALBERTO  escreveu:
e nada de algum oficial do Janna, 325K esperando esse clube, foda

add esse carinha >>>Lionsong<<<

ele ta no janna

@Demyzinha  escreveu:
Alguém do clube "Saúde"?

tenta add "O Médico"

"Virtual Girl" ta no "SUS" se quiser

@lost pegadinhas pelo que eu soube, o ❤️ foi filtrado ja, e antes só entravam amigos próximos da dona

joguei com um cara chamado 100ta na box, me stoumpou de shaco e tinha a tag "shaco", n me adicionou no final da partida

Iux coIIor
Tropa
Tropa
Eu estou no clube Sétt7 pra quem quiser só add
Tenho um clube da Kai'Sa.
Nome: Free as a Bird
Sigla: KâíSa
Sou dona do clube "é eve"
procuro alguma tag de zoe se alguém puder me add ai povo

"Selado com um beijo" - Evelynn, a Criadora de Viúvas.

Procuro tag relacionado a Senna, sou top 3 BR, e top 32 Word. se alguém puder fazer a boa *-*

tu ainda tem o clube do marta? se tiver me adiciona

Eu criei um grupo para mains Urgots que eu sou o dono, OS URGODS, n necessita de nada para entrar, apenas grande admiração pelo personagem
kiseaiye77
Tropa
Tropa
Tenho as tags

Gore
Mid
<l3
Live and die by the blade.
Queria muito a tag top ou semelhante
só para atualizar a planilha
eu era
Jinx → Brininha a fofa → Otome
tag = Braum
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

@Brave Bird  escreveu:

@Filha do Falcão   escreveu:
Olá, venho a um tempo procurando pelo clube da kai'sa e ahri, mas não acho, gostaria muita de uma ajudinha, por favor 😞

Tá os 3 clubes na planilha moça. Só recomendo deixar o Ahri original pra lá, o dono é todo frescurento e não aceita convites pq "no fórum só tem bronze"

Quem disse isso provavelmente foi algum membro do clube ou random.

Entrei no clube quando tinha m6 ainda, por amar muito a ahri e o Fox ser um amor de pessoa,ele me deixou entrar no clube. 

Conversei com ele sobre teu comentário e ele autorizou colocar o nick dele aqui,é Ahri Fox.

Agora os requisitos para entrar no clube já não sei,recomendo falar com ele no privado :Habilidades8:

Conheço o dono do clube "AK do FIamengo" (i maiúsculo no lugar do "l") que tem a tag "dê AK".
Se quiser entrar conversar com o dono: il s a db o y li
nichoIs
Tropa
Tropa

moço, a página de achar os nicks antigos n funciona mais
n consigo achar os donos do clube q quero entrar :c
será que tem outra forma?