cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brave Bird
Lenda
Lenda

MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

Tomei essa iniciativa pq é muito f#da ter que sair pela net à procura da tag original tão sonhada do seu Main ou então um clube full de mains para discutir melhor sobre determinado champ que você goste. No meu caso eu passei 2 anos à procura da tag de Clube original da Quinn

Para ajudar o pessoal que ainda tá nessa busca resolvi criar esse Megapost e vou mantê-lo atualizado 24h por dia com a ajuda de vocês.

Agradecimentos: Bruno Bezerra @Rek Sai de Mejai e Gabriel Motté @Motté por terem ajudado bastante com uma grande lista de clubes que criaram e divulgaram no facebook (Grupo PPA e IDF). E também a todos vocês que estão ajudando postando informações no tópico!

Atualizado 17/06  12:00

Shen - Eye of Twilight

Agora temos uma planilha atualizada com todos os clubes:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1D2la7akvIU-cd9U9PEqlNpjUwoQ22zwHL7lwV4v2gV8/

Vamos completar a Clubedex juntos! Se vocês fazem parte de um clube com alguma tag legal ou de um Champ que não esteja na lista, coletem essas informações e postem aqui que eu atualizo a lista na hora:

TAG: (exatamente como ela aparece, com acentos e CAPS)
Dono: (ou oficial, ou até algum membro)
Título: (fica do lado da tag)
Membros: (se tá full ou tem vagas)
Requisitos: o ideal seria fazer um post no fórum assim como a Hanashinka fez

As infos em vermelho são essenciais

Usuário não encontrado?!

Não se preocupe, 99% de certeza que ele mudou de nick, só vão realmente sumir do mapa se tomarem permaban ou deletarem a própria acc, ou então trocarem de nick e outras pessoas criarem contas com os nicks antigos deles.

Caso não encontre o nick de alguém na lista acima vá para esse link:

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history

Digite no Campo de Busca o nick antigo dele

E o site irá te mostrar o nick atual dele:

PS: Por algum bug da Riot, alguns clubes possuem tags idênticas, como no caso de 2 clubes da Vayne:

Vayne  RX VRAU
Vayne  Shauna Vayne

PS²: Se alguma informação de contato estiver errada como "Dono", "Oficial" e etc, por favor avise, não tenho como verificar a grande maioria delas, coloco as informações com base no que me mostram.

PS³: As atualizações que faço no post na grande maioria das vezes são apenas adições de novos clubes e troca de alguns nicks que me sugerem. Eu não atualizo cada nick sozinho, portanto se você se deparar com algum usuário não encontrado utilize o tutorial de como achar o nick atual dele aí acima.

Deixa o GG aí pessoinhas plis

Etiqueta (1)
2.448 RESPOSTAS
tenho um club com mt vaga disponivel também pra quem quiser
tag: sadly
nome: melancholy
requisito: absolutamente nenhum
alguem me ajuda, queria entrar na tag karma

@Dicowlino  escreveu:
alguem me ajuda, queria entrar na tag karma

Tentou adicionar as pessoas na planilha já?

@Dicowlino olha, segundo o/a completamente, o karma precisa de no mínimo 100k, e o dono do clube chama Nyra

moça eu queria saber se pra entrar no clube tem algum requisito, te mandei solicitação no lol

We all must choose. Man or woman, young or old, lord or peasant, our choices are the same. We choose light or we choose darkness
Tenho a tag Gragà disponível para mono gragas
mandei invite la
Criei o clube para mains Caitlyn e queria saber se a sigla aCait já foi usada
lm Ayah
Tropa
Tropa

Só pra dar uma ajudinha nos clubes do Rakan e Xayah:
Xayah: dono: Rebel Xayah, oficiais: Im Ayah, Xayah Revoltada.
Miela: dono: Im Ayah
Sakí: dono: nerfadahkkk, oficial: Im Ayah

Rakan: dono: manhã, oficial: Rosé

Mieli: dono: Im Ayah

@lm Ayah  escreveu:

Só pra dar uma ajudinha nos clubes do Rakan e Xayah:
Xayah: dono: Rebel Xayah, oficiais: Im Ayah, Xayah Revoltada.
Miela: dono: Im Ayah
Sakí: dono: nerfadahkkk, oficial: Im Ayah

Rakan: dono: manhã, oficial: Rosé

Mieli: dono: Im Ayah

Obrigado, isso ajuda muito, em breve vou att lá

CN TheShy
Tropa
Tropa
alguem tem a tag shy?

@CN TheShy  escreveu:
alguem tem a tag shy?

add "infant ancrath"

oi amg, teria como invitar pro luv u? nick é dunk gb =D

@dunk gb  escreveu:
oi amg, teria como invitar pro luv u? nick é dunk gb =D

Conseguiu entrar no Janna manin?

alguém sabe o dono/oficial da tag "incel" hoje eu tinha adicionado o rapaz que ta lá na planilha mas ele disse que não era ele que tinha haver com este clube
Laranjota
Tropa
Tropa
o clube c a tag Lua cobra p entrar zzz

o dono inventou de remover geral p fazer uma manutenção e disse que chamaria todos de volta assim que terminasse a tal

resultado: pedi p entrar novamente após o término da tal “manutenção” e o bonito tava cobrando $10 p entrar zzz
pô brother, consegui hahahah, demorou, mas consegui!!!

@Laranjota  escreveu:
o clube c a tag Lua cobra p entrar zzz

o dono inventou de remover geral p fazer uma manutenção e disse que chamaria todos de volta assim que terminasse a tal

resultado: pedi p entrar novamente após o término da tal “manutenção” e o bonito tava cobrando $10 p entrar zzz

reporta para o sup com provas (prints) da cobrança que esse cara vai perder o clube, vou retirar da planilha

@ImKyno  escreveu:
alguém sabe o dono/oficial da tag "incel" hoje eu tinha adicionado o rapaz que ta lá na planilha mas ele disse que não era ele que tinha haver com este clube

tenta add o "frame" entao ele tá no incel

lnfinity
Tropa
Tropa

Sei que é um Post antigo e tal, mas sabe se alguém tem a Tag Drift? @Brave Bird