cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DESBOARD
Tropa
Tropa

Maestria e ranqueada

Iniciei esse tópico para falar de um assunto bem sério, normalmente todos querem seu elo, e jogar suas partidas , mas todos os odeiam perder .
Esse ano percebi uma desvantagem clara , tem jogadores iniciando rankds com campeões que nem jogam , não tem maestria etc, e isso interfere bastante no resultado da partida , pois tem jogadores que não sabem que a shild da Morgana atravessa a barreira que o veigar cria, tem jogadores que nem sabem noção de compe , onde ele tá contra um Yasuo mid, ele coloca a lux, que ele joga a 3 dias , achando que pode vencer um jogador experiênte , com maestria 7.
Levem o que falei como relevante, me digam o que vocês pensam sobre jogar com um jogador sem maestria , que está com um campeão que ele joga a uma semana
Etiqueta (3)
3 RESPOSTAS

Antigamente esses jogadores iam direto pro fundo do bronze e não saiam de la, riot ta remapeando a população por elo e agora é roleta russa

Bem assim, vai esses dias com um top Lane, que saiu da partida 0/15 de trynda

Essa é minha Smurf , que eu deixei de jogar por muito tempo, a minha principal tá prata 1, cai 3 vezes pro prata 2e subi , fazendo a md5 , 2 vezes , mas é muito difícil jogar bem e carregar jogador , tô me esforçando pra isso , afinal, com jogadores ruins não importa, você tem que ser bom o suficiente, pra levar a partida pra vitória, msm no 4x5