cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sir
Tropa
Tropa

Main ADC procura main SUP fixo para duo - Smurfando - (gold/plat)

Olá, Invocadores.

Sou Plat IV e estou smurfando, acabei de fazer md10 e caí Bronze II. Já joguei alguns jogos e atualmente estou Prata I.

Procuro main SUP que seja Gold IV+ (smurf ou não). Eu jogo pela manhã (das 8 às 12) e à noite (das 20h às 0h).

Eu jogo (tryhard) com estes 5 champs (em ordem de prioridade):

:champion63::champion27::champion119::champion46::champion15::champion47:

Etiqueta (6)
10 RESPOSTAS
Ahez
Tropa
Tropa

Olá,

Já fui Gold IV, porém isso foi tem alguns anos, então a conta foi resetada infelizmente. Porém, estou com uma conta nova, peguei nível 30 acho que nesse sábado, e já fiz minha md10 toda ontem e cai Prata IV. Se tiver interesse, tenho bastante maestria em Suporte, sei jogar com todos os campeões e como a conta é nova ainda não nem metade dos bonecos, mas tenho IP para comprar os que sei jogar legal. Na verdade fazem anos que jogo LoL e sei jogar em qualquer lane, mas gosto bastante de dar assistência ao ADC em suporte e sou Mid Laner.

Você não especificou o horário que costuma jogar, porém eu trabalho durante o dia, fico disponível depois das 17:30 até umas 23:00.

Meu nick: Rickz21
😃
iDeckers
Tropa
Tropa

Oe... Prazer Deckers ;-;
Bom eu sou main suporte estou atualmente no ouro, mas tô tentando subir... Parei de jogar por um tempo então ainda não tô 100%, mas se quiser tentar tamo ai.

Sou bem de boa e não dou rage, mas também não gosto de geste estressada

Se quiser chamar Lá tô on agora até as 22 provavelmente.

Spoiler
Perfil LoL

Vlw flw!... 

@Ahez e @iDeckers, eu trabalho à tarde e tenho manhã e noite disponíveis. Quando chegar em casa (provavelmente umas 19h45) eu adiciono vocês e jogamos uns jogos. 😁
Calïsto
Tropa
Tropa

UP

Primeiro post atualizado!

Bora, galera!
Deterock
Arauto
Arauto

se ainda estiver interessado estou a procura de um duo, não sou dos melhores, mas jogo random e sou main sup.estou disponivel a qualquer momento(exceção; se eu morrer ou estiver dormindo)

Apareçam, main sups! Postem seus nicks pra eu entrar em contato!

Vamos subir juntos!
wadcarv
Tropa
Tropa

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Sou um mais Sup que recentemente entrou pro gold(atualmente g2) e estou a procura de um duo pra quem sabe subir para o plat, gosto muito de jogar com Champs de peel mas posso jogar com alguns tanks tbm

@wadcarv, vamos combinar alguns jogos!

Eu jogo com uma variedade boa de campeões, que combam tanto com suportes de peel quanto com suportes tanks!

Vamos,meus horários batem com os seus