cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sweetie Fox
Arauto
Arauto

Main Mid: Procura DUO main Jungler ou Adc!!

Olá meus amores, sou Ceryni, main Magos de Controle: Taliyah, Orianna, Lux, Morgana, Veigar e afins.

Porém enfrento um problema atualmente que é a falta de um Duo que tenha sinergia comigo, alguém com quem eu possa contar SEMPRE, que vai me ajudar com as calls e jogar ao meu lado, assim como eu ao dele.

Preciso de alguém disposto à jogar Ranked mesmo que perca algumas partidas de inicio, mas que não desista e tente sempre melhor nossa sinergia juntos, por isso tenho preferência por Junglers, visto que com eles eu posso ter uma boa rotação em conjunto!

PS: Antes de me add no LoL deixem uma mensagem aqui pra eu poder saber quem é e aceitar pls!!! ❤️

16 RESPOSTAS
Ryann14
Tropa
Tropa

Add ai Ryann14 main adc ^^
zRipley
Dragão
Dragão

Sou main ADC , MID , TOP e JG, mas jogo melhor adc, de JG vou de ww, garanto todos dragão, mas carregar não kkk

Prefiro de ADC , garantir o dano

Jogo ADC>Jungle>Suporte. Nick: Headbanguer

Na Solo tou diamante 5 e flex platina 3. 

Jogo direto com meus amigos na flex mas quase nunca fechamos time. Gostamos de jogar focado nas rotações e em jogar para o time, e é claro sem rage.

Jogo direto com meus amigos na flex mas quase nunca fechamos time. Gostamos de jogar focado nas rotações e em jogar para o time, e é claro sem rage.

@HADES Headbangerescreveu:

Meee, mas cê já tá diamond, eu caí do Plat pro gold 3 ;c

@zRipleyescreveu:
Sou main ADC , MID , TOP e JG, mas jogo melhor adc, de JG vou de ww, garanto todos dragão, mas carregar não kkk

Prefiro de ADC , garantir o dano

Heey, podemos tentar sim, minha duo atual é main Supp, mas fica dificil de eu ajudar ela, mesmo dando rotações às vezes o Adc é bem ruinzinho daí eu sacrifico minha lane pra garantir bot e ele perde a vantagem, e quando vaos juntas na bot lane a gente ganha, mas daí vem 5 lá pra nos matar e fazer dragão T.T

Ela tá treinando de Adc porque ficou irritada nesta season ahahaa, daí treinamos na personalizada!

Eu gosto de jogar em call com Jungler e Adc porque mid dá pra combar com eles, exemplo posso pegar um mid de mais utilidade ou peel pra ajudar um Hyper Carry no bot, como Orianna, Zilean, Karma e Morgana.
E pra ajudar o jungler algo que rotacione bem: Taliyah, TF, Quinn, Aurelion.

Ezylpro
Tropa
Tropa

Eu sou jungler, mas sou bronze.. to tentando sair mas ta tenso hehe, o que eu preciso é algm que me de as calls, pq eu vou la e faco sabe? Pq n tenho mta nocao de rotacao hehe

@Ezylproescreveu:
Eu sou jungler, mas sou bronze.. to tentando sair mas ta tenso hehe, o que eu preciso é algm que me de as calls, pq eu vou la e faco sabe? Pq n tenho mta nocao de rotacao hehe

Duo não teremos como ir, porque eu ainda não dropei pro prata, mas quem sabe você sobe né?!
posso te ajudar com isso sim, no server onde jogamos eu tenho vários amigos que são bronze e prata e procuram Duos pra se ajudarem!!

Vou te passar o link: https://discord.gg/cyW76n9

Vou me esforçar ao max pra subir entao, e vlw pelo link ❤️
Sweetie Fox
Arauto
Arauto

Cadê gente o Duo da minha vida??!!!  ;o

andrew1000
Tropa
Tropa

Jogo bem na jungle e no top, se quiser podemos tentar ver se **cogumelo do teemo** uma sinergia no gameplay.

Elo: Ouro 4

Nick: andrew1000

I Razziel I
Tropa
Tropa

bem sou main jg e adc quiser depois ir umas pra sentir se gosta a gente testa so add la blz flw e boa sorte

@andrew1000escreveu:

Jogo bem na jungle e no top, se quiser podemos tentar ver se **cogumelo do teemo** uma sinergia no gameplay.

Elo: Ouro 4

Nick: andrew1000

Hey lindinho, perdão eu não vi que tinha comentado aqui, acabei recusando me add denovo!

@I Razziel Iescreveu:

bem sou main jg e adc quiser depois ir umas pra sentir se gosta a gente testa so add la blz flw e boa sorte

Podemos sim claro, você usa discord?! ^-^

sim uso!

Sweetie Fox
Arauto
Arauto

Up!!!  ❤️