cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sweetie Fox
Arauto
Arauto

Main Mid/Supp procura Time Competitivo Profissional D4+

Ola, me chamo Ceryni, sou uma mulher Trans, tenho 25 anos, e busco a oportunidade de jogar em um time de jogadores de mesmo elo ou o mais proximo possivel, gostaria que fosse uma Org onde tivesse Coach, e horarios fixos para treinos semanalmente!

Como Midlaner:
Tenho habilidade e conhecimento em jogar com Magos de Controle, sendo mono Taliyah em SoloQ, e tendo Orianna, Lux e Morgana como principais para pool em flex, porem tambem jogo com outros, como Malzahar, Veigar, Syndra, Lissandra e Anivia. De Taliyah eu gosto muito de rotacionar e gankar as outras lanes, entao dependo mais da ajuda do jungler, pra poder aplicarmos pressao juntos no mid inimigo e me deixar livre para isso, com os outros eu prefiro focar em farm e puxar a wave esperando pra contextar ou realizar um objetivo.

Como Support:

Eu tenho em foco o Pell, curas, escudos e protecoes para os meus carries do time, sendo mono Soraka na SoloQ, mas tendo Yuumi, Nami, Taric, Lulu, janna, Lux (full Pell com foco no W), Senna  e de tanker eu jogo de Leona, Braum e posso tentar um Nautilos sem problemas, meu objetivo e mais manter a minha equipe viva e retirar o perigo de perto de meus carries para que estes possam estar livres para causar dano.

Estou aberta a novas experiencias com outros campeoes, mas prefiro usar e abusar melhor de minha pool e de minha zona de conforto, obviamente nao me prendendo a ela.

Horario disponivel: Atualmente tenho livre, das 8 da manha as 00hrs no maximo.
Possuo microfone, headset, discord e o necessario para uma boa comunicacao em time!
Interessados favor, escrever um comentario aqui ou me mandarem solicitacao em meu discord: 𝒜𝓏𝓊𝓇𝒶 🌸#7429

Etiqueta (7)
3 RESPOSTAS
Senssoy
Aronguejo
Aronguejo

opa mandei convite la aceita pls vamos conversar tenho mais dois amigos so vai faltar um top laner se vc topar

@Senssoy  perdao, eu recusei porque nao tinha visto a mensagem aqui primeiro, eu vou mandar solicitacao.

Sweetie Fox
Arauto
Arauto

Uuup