cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Intrudarr
Tropa
Tropa

Mais de 40 anos, no LoL

Tenho 43 anos e jogo LoL há 1 ano (vejam como aquela vírgula é importante).  😄
Estou procurando outros jogadores nessa faixa etária, que tenham a mesma filosofia que o Tio Simon, conforme ele postou um tempo atrás no fórum antigo. (https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/novos-jogadores/Rc3mty8W-47-anos-e-jogo-lol?comment=000f)

Gostaria até de uma ajuda para entrar em contato ele. Não consigo comentar nem responder nenhum dos seus posts.

Se você também estiver nessa faixa etária, ou compartilhe dessa filosofia anti-rage, podem me procurar também.
Valeu.  

9 RESPOSTAS

voce nao trabalha n ? o.o 40 anos ja

A menos que ele seja um escravo chinês que trabalhe 16 horas por dia, com certeza sobra tempo pra se divertir com os trolls da soloQ, nem que seja final de semana
Desired Name
Tropa
Tropa

Existem outros igual voce, porém se escondem justamente pelo motivo da idade

kkkkkkkk

Não acho q se escondam não. Acho que não aparecem tanto justamente pela falta de tempo pra dedicar ao jogo. Mas essa é a ideia, tentar reunir essa galera.

VlaaroSveen
Tropa
Tropa

Boa tarde, tenho quase 40, e jogando pvp faz uns meses, seu post ja tem 1 ano e na altura d post ja jogava à 1 ano e entao, passado 2 anos como tem sido a sua experiência no jogo? Ainda está aberto a add no jogo por ferro de meia idade? Vlw abraços
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

@Intrudarr  escreveu:

Tenho 43 anos e jogo LoL há 1 ano (vejam como aquela vírgula é importante).  😄
Estou procurando outros jogadores nessa faixa etária, que tenham a mesma filosofia que o Tio Simon, conforme ele postou um tempo atrás no fórum antigo. (https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/novos-jogadores/Rc3mty8W-47-anos-e-jogo-lol?comment=000f)

Gostaria até de uma ajuda para entrar em contato ele. Não consigo comentar nem responder nenhum dos seus posts.

Se você também estiver nessa faixa etária, ou compartilhe dessa filosofia anti-rage, podem me procurar também.
Valeu.  

o maximo que vc vai conseguir aqui no forum e montar um time full creche kkkk

cuida da sua vida pow o cara so quer se divertir e tu vem dar rage nele se toca...
Zannder23
Tropa
Tropa

Ainda procurando? Tenho 43. hahaha