cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mid laner - Procuro equipe séria, competitiva, com compromisso e que seja promissora

Meu nome é Rafael, conhecido como Prússico, jogo lol desde 2012 e sempre quis participar do competitivo profissional.
Tenho experiência em alguns times desde 2017 no cenário amador e semi-profissional.
2017 - 2018: Empoliga - Empolgou CBLoL
2019: Tyrants e-sports
2020: Corujão e-sports

Estou a procura de uma equipe séria, com objetivos, compromissada e com visão do futuro. Tenho muita vontade de aprender e me tornar cada vez melhor. Sou midlaner e tenho uma champion pool muito vasta, e estou disposto a aprender a jogar com qualquer campeão do game. 
Caso apareça uma oportunidade quem quer que seja pode ter certeza que vai ter uma pessoa extremamente compromissada e com vontade de ser O melhor, ao mesmo tempo que tem uma ótima noção de trabalho em equipe.

Minha conta principal está atualmente platina 2 com winrate bem alto, mas atualmente não estou jogando muito nela. Nick: WReKKTeR 0

Minha main atual é CaradoLamen, atualmente prata pois não estou jogando muito ranqueadas nela e nem me interessa tanto ter elo alto no momento.

unknown.png

Etiqueta (3)
1 RESPOSTA
Stingers
Aronguejo
Aronguejo

caso ainda queira me add
Stingers