cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
0N3ratus
Aronguejo
Aronguejo

MoNo SUPORTE GOLD IV procurando time serio..

... Bom dia invocadores, meu nome é Fabiano Mendes tenho 33 anos e atualmente estou no elo GOLD IV, desde quando comecei nas rankeadas sempre joguei Suporte, jogo com todos os champs da posição, possuo uma boa noção de controle de Wards... e estou disposto a jogar em time para continuar melhorando minha PLAY... Se algum time estiver precisando de um Suporte só me adicionar pelo nick HunterBr30... 

Caso seu time precise de um Analista também faço esse papel... desde agradeço... 

Etiqueta (1)
6 RESPOSTAS
kana hye
Tropa
Tropa

Opa, vamos lá. Se você tivesse uma boa noção de wards não estaria neste elo e consequentemente por afirmar isto não tem capacidade para ser analista.

.... kkkk... obrigado pela essa sua analisada...(( Lembrando que antes dessa temporada era Prata 4 e estou subindo..)).. inclusive coloquei ali em cima... que quero aperfeiçoar as minhas play.. quero continuar evoluindo.. mas obrigado tenho que aprender muito ainda,..Abraço

Caro amigo, Hunter! Nunca desista de seus sonhos, de suas metas e sem perder a boa pessoa que você construiu até aqui. Comemore e vibre cada evolução! Isso faz bem, muito bem! É uma injeção de ânimo que autoaplicamos. Foque na evolução e ocntinue levando a sério. A consequência disso é natural.

Um conselho que deixo é... Não estabeleça prazos para subir de elo, estabeleça evolução de conhecimentos e tente sempre aplicar à sua gameplay. Colocando isso tudo em boa prática, seu elo será consequência do excelente trabalho que você desempenhou. Parabéns, até aqui, pela sua evolução!

Não pare! O céu é o único limite que vc pode ter!

Precisando de qualquer coisa, pode me add e estarei à disposição!

Grande abraço!

.... Boa tarde Cold.. vlw .. estou procurando oportunidades para melhorar.. kkkk.. tenho 33 anos.. o lol pra mim é um passatempo favorito... sou casado e tenho filhos.. querendo ou não.. é muito dificil pra um futuro dentro do game... jogo por que gosto... e em tudo que eu faço.. faço para ser bom não digo o melhor pois sempre tem alguém ou algum obstaculo que precisa ser ultrapassado... meu maior obstaculo no game é a idade e a responsabilidade de ter uma família para sustentar... não tenho tempo de ficar 8 horas por dia... MAS... procuro por pessoas legais e que intendem do jogo para que possamos jogar juntos.. eu eu poder me aperfeiçoar mais e mais.. sei que não poderei ser um profissional da área.. isso é fato.. kkkk...

Boa tarde, Hunter!

Entendo perfeitamente toda sua situação, pois me encontro na mesma, inclusive de idade!

Como você se candidatou, porém não definiu a rota, sugiro entrar lá no tópico criado por mim, para a seletiva e se candidatar a coach assistant (assistente técnico). Acredito não ter vaga melhor para evolução de conhecimentos. Além de vc já ter o seu time. Caso queira, se candidate lá, me add no LoL e esteja presente no dia e horário da 1ª Fase da Seletiva. Na 2ª Fase da Seletiva, vc receberá informações específicas sobre o cargo.

... Ok Cold.. estou no trabalho agora.. mas assim que eu chegar em casa te adiciono no game...