cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LshadowG
Aronguejo
Aronguejo

New legends a procura de Jungle, Mid, Suporte e Topo

Boa noite tudo tranquilo?

A New Legends está a procura de players dispostos a entrar no cenário competitivo e que tenham compromisso e dedicação. Não importa o elo ou a experiência isso a gente ganha conforme o tempo vai passando mas para isso precisa de os requisitos mínimos.

-Ter no mínimo 16 anos

-maturidade 

-Saber ouvir críticas construtivas

-Não ser tóxico( é muito óbvio mas é bom reforçar)

-Ter consiência de que está num time onde os demais players almejam tal coisa

-Ir rankeada por pelo menos duas vezes por dia com seu parceiro de equipe

Eu creio que uma das principais coisas para um time dar certo é a amizade não sou bom em fazer novas amizades mas irei me esforçar ao máximo para que isto ocorra. E se possível alguém para me ajudar na organização do time

Para entrar em contato comigo basta me adicionar

Etiqueta (4)
10 RESPOSTAS

Caramba, todo mundo te abandonou de novo?

cs ainda tao buscando gente ? main sup gold III agora

Eu que fui abobado e dei ctrl c ctrl v acho que isso foi o sono akaksk. Estamos só a procura de um mid

Só mid amigão sorry foi erro meu

super tranquilo, obrigado pela resposta ^. ^
MonsteRDog
Tropa
Tropa

Boa tarde, queria me candidatar pra vaga, posso jogar em duas lanes que vocês necessitam(Jungle e Suporte), me encontro no Ouro IV e tenho 19 anos

Estou atualmente PII subindo, não tenho lane propria, mas jogo top e mid

Kungshin
Duds And
Caasti3L
Tropa
Tropa

Eai me manda msg no lol pra gente conversa sobre essas vaga eu e meu duo estamos procurando uma equipe sou mid e ele jg 

Nick:Caasti3eL 

Safary
Tropa
Tropa

ainda esta procurando?
0
Ellomarke
Tropa
Tropa

Vcs ainda estão buscando gente? 
Eu e um amigo queríamos entrar,e na hora podemos decidir as lanes e conversar melhor,nós tinhamos um time e queríamos  disputar o Circuito Desafiante,mas 4 dos nossos tinha menos de 17,só eu e ele que não então estamos sem time estamos procurando algum,qualquer coisa só chamar