cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RXFonsecRX
Tropa
Tropa

Novos jogos da Riot

Eu estou fazendo esse post para dar uma dica que eu acho que ajudaria no developing dos proximos jogos da riot.

A minha ideia e a seguinte a riot mandar um email ou uma mini pesquisa dentro do client para saber quem tem interesse nos proximos jogos da riot dessa forma a pessoa marcando a opcao de ter interesse em jogalos ela ganha acesso a uma aba aqui no forum onde eles podem dar dicas de coisas que seriam divertidas e interessantes que tivessem no game assim criando argumentacoes entre rioters e dxando os jogos melhores por exemplo pelo oq eu vi tera um rpg de lol, eu me interesso no jogo e eu ficaria feliz de poder participar de um forum e dxar o jogo melhor sabe ou o valorant nos meros mortais pelomenos eu n tenho acesso ao jogo eu assisto alguns streamers de valorant e tenho algumas ideias e ficaria feliz em compartilhalas

Etiqueta (1)
1 RESPOSTA
Dizzie
Lenda
Lenda

Achei sua idéia genial.
O Fórum do jogo com suas diversas subdivisões precisam de mais visualização.
Colocar um link dentro do Client do jogo que levasse para o fórum específico de cada jogo da Riot Games poderia contribuir para a divulgação de tais games e assim fomentar discussões criativas sobre o futuro de cada jogo. Muito interessante.