cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Togame Hime
Tropa
Tropa

[OURO I] Procura-se DUO para jogar SoloQ que jogue MID/ SUP ou JG (DE PREFERÊNCIA MULHER)

Seguinte, quero uma amiguinha também (/▽\) 

Quero um duo sem frescura para jogar e subir essa temporada o mais alto que a gente conseguir jogando todos os dias (ou o tempo que for necessário para você)

QUERO JOGAR SEM FRESCURA O QUE SERIA:

⇾ Se não gostou de jogar comigo, diga de uma vez e fala que não vai dar certo a sinergia, podendo se retirar.

⇾ Saber ouvir críticas sem se sentir mal com isso e tentar melhorar.

⇾ Focando no jogo SEMPRE para ganhar. Nada de TILT FF AOS 15

REQUISITOS

⇾ ELO GOLD I / PLATINA IV OU PLATINA III ( ACIMA DE PLATINA III não aceito, se seu elo for menos que GOLD I pode ainda deixar sua mensagem e analisarei seu perfil e seus campões podendo se candidatar)

⇾ Sem problemas críticos de conexões de internet (uma caidinha ou outra até vai né.. afinal Brasil)

⇾ tenha microfone audível! Para usar o voice ou o discord (como preferir)

Se alguém se interessar pode comentar aqui em baixo e adicionarei no LOL para mais detalhes!

Vamos subir esse ano amiguinhos!(ง •_•)ง

Emote_Vamos_nessa.png

- Togame Hime

Etiqueta (4)
2 RESPOSTAS

E aê, beleza?
Eu não tilto nunca, se você também não tilta me adiciona aí para gente trocar ideia
AKD Lakes
Tropa
Tropa

Opa, tô a 6 meses sem jogar e agora voltei. Ainda não fiz a md10, provavelmente acabe Prata 1/ Gold porq na ultima season quase não joguei. Sou main suporte, consigo jogar jungle tambem, me atualizo sempre sobre o game, macthup e etc... Se quiser jogar me chama lá no joguin, tmj