cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DEIWOS IXOYE
Aronguejo
Aronguejo

OnFlow e-Sports Recrutando Leia o texto abaixo

Sou jogador top laner
Precisamos de jogadores dessas lanes ups \/
Jungler
MID
SUPORTE
A gente procura jogadores que estejam afim de 1 carreira esportiva, do elo Diamante + ou pode ser até platina mas que tenha conhecimento bom como jogador descente, descente estou dizendo que jogue pa caralho, e sim que escute as calls sabe ouvir obdecer etc...
A gente está querendo ter 1 carreira esportiva no mundo E-Sports.
Se você procura isso, você está no lugar certo, jogaremos todos os dias os horarios iremos criar conforme o tempo que o time possa jogar.
Seja mente aberta o jogador/player, temos Manager e Coach já, Estamos muito afim de 1 carreira esportiva muito mesmo, jamais iremos deixar o time, sempre queremos evoluir juntos.
Jogaremos juntos Flex/Solo Q/Scrins e ai vai camps etc...
Queremos que os caros jogadores que quiserem participar da organização, a gente não joga para brincar, a gente joga e leva a sério como 1 profissão: Mas preciso abandonar meus estudos ? Não precisa eu estudo e jogo também, só que temos don jogando League Of legends, não é pelo dom que a gente quer jogar o jogo e sim por que gostamos sim como 1 trabalho a gente escolhe a profissão, e a profissão que queremos é ser pro-players jogadores profissionais, se você quer o mesmo, Basta adicionar 1 desses Shinobi100 ou AMZ Stalker para mais dúvidas.:champion20: OBS, se você tem voz fina,Gordo,Seco,Magrão,ETC... Jamais ocorrerá Bullying aqui somos todos iguais e queremos o mesmo objetivo, Geral é gente fina, se você gostou Deixe aquele UP e aquele gostei e uma mensagem
OBS:

Deixe seu nome:
Sua IDADE
Sua LANE
Ou se quiser deixar o FACEBOOK: Também aceitamos para entrar em contato.
                                                              OBRIGADO POR LER ATÉ AQUI !
                                                              BOA SORTE CAROS JOGADORES !

10 RESPOSTAS
Vagnoia
Tropa
Tropa

UP!!!

Sou ad carry não tem nenhuma vaguinha não?

Nome:william ''hi im orianna'' Almeida 

Elo:     Na season passada cheguei a pegar diamante, devido a problemas de internet que eu tinha,  fiquei um tempo sem jogar( foi no fim da season), fiquei somente acompanhando o campeonato mundial... resolvidos os problemas (trocando o mesmo) ,hoje apos md10 estou platina 5 na md3  da minha smurf : AflictioNN 

Lane: MID

Champion Pool: MAGOS de controle: orianna viktor azir... é a minha especialidade , e dependendo de como o time estiver do outro lado pego um champ assassino ou de movimentaçao  

Horário Disponivel:  seg a sex:15:00/00:00 finais de semana  livre  para spammar jogos .

PS: qual quer duvida me chama no lol , respondo no mesmo dia, talvez no mesmo minuto rs .(hoje vou ficar online na smurf)

WNG Dooki rs
Tropa
Tropa

Nome: Caio Aranalde Gomes Fukes
Lane: Suporte
Facebook: Caio Fukes
Elo: Platina III
Gostaria muito de entrar nesse time pois meu sonho e ter um time serio que queira evoluir como um todo e não sozinho.(OBS:Peguei diamante na season passada e agora to em busca dele e acredito ter um bom conhecimento teorico do jogo)Agradeço a coomprensão.

R de Rakan
Tropa
Tropa

Eduardo

16

suporte

precisar de contato é so adicionar ingame

Keyro Yoake
Aronguejo
Aronguejo

Deixe seu nome: João Paulo
Sua IDADE: 20
Sua LANE: MID
Ou se quiser deixar o FACEBOOK: www.facebook.com/keyroyoake

Time já lotou desculpe

O time já lotou, desculpe

ADC já tem 1 adc 😕 dsclpa
seth on bush
Tropa
Tropa

Olá, me chamo Victor, tenho 16 anos, na temporada 7 eu cheguei a pegar diamante 4, mas acabei caindo por inatividade e terminei platina 1, já participei de diverssos times de tier 3, jogo campeonatos ocasionalmente com amigos e atualmente estou platina 2 na md10, jogo no mid.