cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vagnoia
Tropa
Tropa

OnFlow e-Sports recrutando players

Olá invocador meu nome é Vagner e jogo lol a 5 anos sou atualmente Platina II (cai por inatividade) e desde que decidi jogar esse jogo sério não achei um time para me ajudar, crescer, etc... Então venho aqui com o intuito de montar um time sério, com comprometimento e regras para vocês que desejam usar o LoL como trabalho algum dia.
Estou montando uma organização a OnFlow e-Sports que contará com a minha ajuda e irei procurar Coach / Analista... Inicialmente começará com apenas um equipe de base sendo jogadores do Bronze ao Platina V...
Como está sendo criado do zero o time, temos vagas para todas as rotas, como também para coach, analista, e designer... Responda o formulário caso se interesse

Obrigado pela sua colaboração ♥ 

https://goo.gl/forms/jYyN5P0JayyjH7wE3

7 RESPOSTAS
Inteks
Tropa
Tropa

Ola,

Nick:Inteks

Lane:Top/Jg/ estou treinando adc

Mains:Rengar/Zac/Sivir/Kles

Elo: P 5/SoloDou P4/Flex

Joga há quanto tempo?:Jogo des de maio do ano passado, nesse ano so fiz amd10 n joguei rankeadas

Comunicação: ( Skype, Discord...)

CoringaEvil
Tropa
Tropa

se der certo chama no jogo

CoringaEvil
Tropa
Tropa

se der certo chama no jogo pf, quero me compromete, quero algo serio

Só tive uma duvida q foi nos melhores e piores champs da rota lá eu coloquei os meus melhores e piores picks na rota espero ser chamado pro time XD boa sorte pra galera q for fazer o formulário
felpsx
Tropa
Tropa

porque so ate plat5?

Vem privado que eu lhe explico tudo...
MadArTT
Tropa
Tropa

Sou ouro 3 n peguei platina por falta de tempo na soloq se quiser me chamar sou main sup mas sou multilaner 🙂