cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PrudensKun
Aronguejo
Aronguejo

Organização recrutando equipes para torneio e jogadores para equipes Plat+

A Anúbis E-sports está organizando equipes para um pequeno torneio no formato CBLOL, este torneio tem por finalidade poder dar a oportunidade para pequenas equipes que possuem dificuldade em marcar scrims ou para equipes que desejam avaliar o nível de seu time antes de ingressar em camp's. 

Uma observação importante a ser feita é que este torneio tem por finalidade auxiliar os times para que possam avaliar seu desenvolvimento contra outras equipes, assim como incentivar a competitividade, não somos patrocionados ou temos acesso a premiações oficiais com a Riot Games.

Estamos também formando equipes com nossas bandeiras, para representarem a organização, então, aqueles que desejarem ingressar entrem em contato comigo pelo Lol, aos responsáveis por equipes interessadas a mesma orientação, me procurem no Lol e mais informações serão dadas. ;

Para equipes e jogadores procuramos jogadores de Platina IV até Diamante IV.

Etiqueta (10)
7 RESPOSTAS
MDS Coldwing
Aronguejo
Aronguejo

Organização de respeito e tradição!!!

Muito orgulho de fazer parte desta família!

GGWP!
PrudensKun
Aronguejo
Aronguejo

Estaremos conversando com os interessados até esta Sexta-Feira para a formação de uma nova equipe.

Qual seu nick pra entrar em contato? Ou se preferir me adiciona! PJL Swain Raiz D4
KBHRAL08
Tropa
Tropa

Tenho interesse para melhorar minhas habilidades
Ortu
Tropa
Tropa

bora só trocar uma ideia lá, mandei a solicitação
sou main JG. PF Challenger
AryLoL
Aronguejo
Aronguejo

Só os main

Proslan
Tropa
Tropa

se vcs tiverem um discord e puder passar vai se mec de mais, ou se quiser entra em contato cmg nick no lol Proslan.