cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
O Bot Feedou
Tropa
Tropa

[Ouro-Prata] Main SUP procuro DUO(preferencialmente MAIN ADC) pra fila Solo-duo e Flex

OBS: SOMENTE JOGADORES SÉRIOS QUE ESTEJAM INTERESSADOS EM SUBIR DE ELO. JOGUEI COM 2 CRIANÇAS QUE ME FIZERAM PERDER TEMPO, JOGO E PDL!

OBS 2: SEM TÓXICOS

Sou main SUPORTE também jogo TOP e atualmente estou Ouro(solo-duo) e Prata(flex). Procuro PREFERENCIALMENTE main ADC ou JG as(outras lanes também servem) pra subir até onde der. Tenho 60% de taxa de vitória jogando duo com meu parceiro só que ele nem sempre está disponivel e INFELIZMENTE QUANDO VOU SOLO NÃO TENHO SORTE COM TIMES E PERCO MUITOS JOGOS pois caio muito com jogadores trolls, inexperientes, afkers, etc etc é bem complicado isso.

Nick: O Bot Feedou

OBS: Já fui diamente 3, 3 anos atrás fiquei afastado durante esse tempo e voltei faz quase 2 meses...

00lol.jpg

Etiqueta (4)
9 RESPOSTAS

Jogo mid e sup to prata na flex quiser ir cmg faço ahri mid pra tu to sempre bot add yusukeuramesh2 vlw

Yigoro
Tropa
Tropa

Sou main adc, estou Outo IV também se quiser pode me adicionar
Yigoro
Tropa
Tropa

Vou mandar solicitação
VerZ
Tropa
Tropa

Bora, Nick: IRimuru TempestI

''Addedado'' xD

Aceito.

BLOQUEADO! 

Pow cara vc me adciona, perde um jogo e desfaz amizade? ou seja vc fez eu perder meu tempo jogando com vc é isso? sinto muito vc quer alguém pra te carregar e não pra jogar duo...

Removido, estou procurando um DUO e jogadores INTERESSADOS EM SUBIR DE ELO e NÃO PERDER TEMPO.
O Bot Feedou
Tropa
Tropa

Se algum moderador puder fechar esse topico aqui pra mim eu agradeço. Cansei de perder tempo até aqui nessa comunidade.