cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gabyziinha UwU
Aronguejo
Aronguejo

PROCURANDO TIME!

Opa, estou a procura de um time amador de League of Legends, Jogo atualmente na rota de suporte Platina III.

curriculo:

¤ INFORMAÇÕES BASICAS

Nome: Mateus
Estado:São Paulo
Discord:Teus#5555
Trabalha ou Estuda? Estudo
Horario e dias disponivel para treinos: de semana das 12:00 ~ as 00:00 finais de semanas horario livre

¤ INFORMAÇÕES IN-GAME

Nick:INTZ Teus
Quantos anos Jogando: 1 ano e meio
Elo Season Atual: Platina 3
Elo Season Passada: prata 3
Rota Primaria: Suporte
Rota Secundaria: Sou mono suporte
Champions Main: Rakan, Braum e Alistar
Piores Champions: Bardo, Shen e Pyke

¤ PERGUNTAS E TESTE

Ja fiz Peneira? Em 1 time, porem meu horario nao batia com o deles.

Tem experiencia com times amadores ? Sim, atuei na rota de suporte apenas.

Qual meu Objetivo dentro de uma equipe?

Espero profissionalismo, seriedade, comprometimento e mais importante aprendizagem com erros como time e não como jogador de soloq. Jogo LoL ha um ano e meio, neste tempo subi para o nivel level 30 e fiz minha md10. Cai prata 5 e durante um ano subi para meu elo atual platina 3 apenas de suporte, logo isso mostra que tenho facilidade em aprender e aplicar em jogo. Desejo fazer parte do tempo de voces pois acho q é necessário dar um passo adiante na minha carreira de pro-player

Qual rota quero entrar em um time? Suporte apenas

Oque è SplitPush para mim ?

SplitPush é quando geralmente um jogador que farma rapido e leva torre rapido (Geralemnte top ou mid) tem a funçao de levar torres enquanto o time segura o jogo. Muito comun fazer isso com Nasus pois ele se benefecia bastante com o farm, Yorick e Fiora, ja no mid é dificil aparecer porem campoes que se destacam nesta funçao são Ziggs pelo seu clear-wave rapido e zed. Vale lembrar que para SplitPush o campeão precisa ser bom no 2v1, logo muitos mid lanes nao aparece nesta funçao

Oque è Pikof para mim?

Geralmente campeoes que se destaca na funçao de Pikof são assasinos, pois Pikof é baseado em matar o inimigo fora de posição e assasinos tem muito dano para matar sem que eles fujam, porem existe a possibilidade de um suporte ser pikof pois um blitz morgana ou ate mesmo thresh pode retira um inimigo de posiçao dando a chance do seu time matar o inimigo.
Oque è Peel? Campoes de pell estao atualmente focados na bot lane mais precisamente nos suportes, onde o campeão tem funçao de ajudar um campeão aliado com escudos, curar ou outro meio de almenta chace de seu aliado matar o inimigo. logo muitos pensam em peel so como escudo ou curas, mas um campeão que mostra bem o que é isso é a Lulu, pois ela alem de dar escudos, vida e buff ha um aliado ela facilita com que seu aliado mate o inimigo com controle de grupos com sua ultimate, Slow e seu polymorph
Oque è AoE? AoE significa dano em area seja ele ap ou ad, muito usado em composiçoes para team fight, pois é onde toda a equipe adversaria esta reunida e a missão dos jogadores aliados é matar o maiximo de jogadores inimigos possiveis

Oque è uma noção/visao de Game para mim?

Uma das coisas mais importantes do jogo, retirar o maximo de informaçoes possiveis de pequenos detalhes e usar a seu favor, como a localizaçao do jungler inimigo porem para isso o mapa precisa esta wardado (Com visao) e o quem capturar estas informaçoes precisa ter uma noçao com experiencias passadas do que fazer como um dragão, matar um inimigo,levar uma torre, rotacionar ou ate mesmo repassar esta imformaçao para o time, caso alguem precisa desta informaçao para fazer algo. Concluindo geralmente precisa de duas coisas para ter uma boa noçao evisão de jogo, experiencia em jogos anteriores (Quando acontece mais de uma vez ) e saber aplicar no jogo.Não adianta um jogador ter 1k de jogos saber oq fazer mais nao saber aplicar.

Bom vou ficando por aqui, se alguem conhecer algum time amador que esta procurando um jogador pode compartilhar este post, estarei extremamente agradecido. Para mais informaçoes adicionar no league ou Discord que estarei respondendo!!!

Etiqueta (2)
1 RESPOSTA
yuyurlz
Aronguejo
Aronguejo

Oi, tudo bem?

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Recrutamento-para-Times/Recruto-jogadores-platina-para-time/...

Se puder deixar seu nome lá, amanhã vou estar olhando com uns amigos quem tá interessado.

Um abraço.