cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LeiteEmPóh
Tropa
Tropa

PROCURO DUO (Aviso de Gatilho)

Me chamo Leticia moro numa cidadezinha do interior tenho 19 anos estou bronze 2 main mid laner rushando para elos mais altos e ja faz 3 anos que jogo sozinha desde que meu duo foi embora
ninguém nunca me chamou pra jogar nem uma normal game e se alguém jogou comigo por mais de 1 semana foi muito, sempre quis ter um duo tipo algo serio mesmo. alguém pra mandar bom dia, conversar, trocar, dar conselhos, ter o mesmo nick etc... fiquei por muito tempo com depressão depois que meu amigo morreu e eu acho que seria melhor se eu tivesse alguém pra jogar
meu duo antigo era um amor de pessoa desde que foi embora nunca mais achei alguém igual ele para jogar comigo (alguém pra chamar de amigo)
sou humilde a unica coisa que tenho é um fone sem micro da samsung que funciona só um dos lados mais se eu precisar vender minha casa pra dar uma skin pra quem eu gosto eu venderia.
as pessoas que me adicionam por algum motivo dizem que sou interesseira mesmo eu dizendo que NÃO eu não adiciono ninguém por causa de skin ou outros fatores tanto é que recentemente um cara me adicionou, disse varias vezes que ia me mandar skins, mais no final das contas me chamou de pobre (e outras coisas que é melhor eu não dizer) e me excluiu pois de acordo com ele eu estava jogando com ele por interesse e não por amizade (isso sinceramente acabou comigo, sou uma pessoa fragil e situações como essas me deixam profundamente magoada) sem contar de que não sou o tipo de pessoa que adiciona por condição financeira mais sim porque eu acho a pessoa legal
ultimamente eu ando bem triste desanimei até de jogar ranked cheguei em um ponto onde não aguento mais jogar sozinha
se alguém tiver interesse em jogar comigo é só me adicionar no discord ou no LOL mesmo que eu aceito
Meu Nick no Lol: LeiteEmPóh
Meu discord: Imagem abaixo
AAAA.png
Etiqueta (5)
2 RESPOSTAS
GoldDrakko
Tropa
Tropa

eu adoraria jogar com você, ser seu amigo, eu sei como é perder alguém, ser abandonado e humilhado, ficar sem ninguém pra te apoiar, mas eu sei que da pra se reerguer, eu sei porque eu consegui e se eu q já sou bem bosta consegui vc também consegue, te mandei convite qualquer coisa só falar
O Leléo
Tropa
Tropa

Oi leticia, como vc está? espero que bem. Olha, vou ser sincero, vc até que parece ser uma menina bem legal, eu toparia jogar com vc sim. Eu te adicionei lá no jogo, se for do teu interesse, me aceita lá 😄