cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Beatriz Almeida
Aronguejo
Aronguejo

PROCURO MAIN ADC PARA SER MEU DUO FIXO

Olá, me chamo Beatriz SOU MAIN SUP e estou a procura de um duo fixo para jogar e treinar comigo a sinergia (Inicialmente jogando normal game e depoir ir pra ranked) atualmente não tenho elo ainda porém considero que não sou ruim, meus main são: Lulu, Fiddle, TK, Sona, Nami, Braum.

Só peço que tenha tempo para jogar e que não abandone ou me troque kkk 

Etiqueta (8)
28 RESPOSTAS
Set O Chefe
Arauto
Arauto

Eu dou umas treinadas de ADC se quiser só me add (só jogo a noite por conta do serviço).
Jogo bem com Trist, Ez, S2 Kai'sa S2

acho legal, vc foi que elo na season passada?

se quiser me adicionar a gente vê, odeio jogar sozinho
InfeccT
Tropa
Tropa

ADD ai 

Nick: InfeccT main ADC

Caso n tenha achado o duo estou disponível, só add > Catuaba maluca rs
PK magnata
Tropa
Tropa

me add discord dinkpg#0243

Up
Barata Doida
Tropa
Tropa

Se quiser jogar comigo depois, só adicionar, a gente joga uns normal game e se tu quiser umas ranked 😄

Já achou?

Não 😕 Tá complicado achar main adc que tenha o Horário compatível, que por sinal é Tarde/Noite.
Longos
Tropa
Tropa

Ow, se tu quiser eu posso te ajudar a treinar - até pq quero melhorar com adc tb
Sem contar que posso te dar dicas de sup
Se quiseres, add ai, mesma coisa do fórum

Você é main sup? 

sou main adc, add ai Vickt

Sou sim, mas jogo de adc como role secundária
Skolltzz
Tropa
Tropa

Me chamo Cezar. Tenho 22 anos. Sou Prata 2. Jogo Adc/mid/top. Sou main quinn. Nick Skolltzz

ola, sou main adc jogo desde 2015 so com os adc, ja te mandei convite meu nick e Jhow Spider, aceita e vamos ver como jogamos juntos.
eroino
Tropa
Tropa

eroino meu nick

Eroino você joga em qual horário?
Kazemura
Tropa
Tropa

estou focando em adc agora jogava top ,porém estou buscando um sup que não der rage esteja disposto a evoluir em conjunto,jogo com quase tds os adcs porem focado em lucian, rato e miss