cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sashayo
Tropa
Tropa

PROJETO COACH VOLUNTÁRIO

Olá comunidade!
Vim apresentar pra vocês um projeto chamado "How To Bronze".
É uma iniciativa tomada por mim e por alguns amigos para ajudar o server a melhorar.
'
Nosso FOCO:
Nosso objetivo é atender todos os jogadores - não importa o elo - que precise de um apoio dentro do jogo e não tem recursos financeiros para comprar e-books e coach particular. É levar o conhecimento a quem precisa de maneira que nada impeça aquele que o quer de alcança-lo.
'
Nossa METODOLOGIA:
Nós trabalhamos em torno da mentalidade do jogador, dentro e fora do jogo. Trabalhamos a melhora de auto crítica e rítmo do jogo. Visamos também o jogador pensar por si só ao invés de pregar uma verdade absoluta.
Ajudamos também, através de conversas pelo Discord, a mentalidade do jogador em relação ao seu emocional. Como lidar com derrotas e outros tropeços que aparecem dentro do jogo.
Resumindo, nós ensinamos o jogador a pensar e não a apertar botões.
'
Nossa COMUNIDADE:
Nós estamos na twitch e é por lá que simultâneamente atendemos e tiramos dúvidas de nossos alunos durante as análises dos jogos. Todos são livres para participar sem precisar gastar 1 centavo sequer. Temos também varias salas no discord onde os nossos alunos podem dividir suas dúvidas e suas conquistas uns com os outros e contam com o nosso suporte. E tem sempre aquele momento pós-aula onde ouvimos um pouco mais do que os Alunos tem para falar. Seja feedback seja um assunto offtopic.
'
Como Participar?
Os interessados devem entrar no nosso Discord através deste link AQUI.
Lá vocês terão mais informações sobre como tudo funciona.
E também convidamos para assistirem as transmissões, ou os VODS no nosso canal na TWITCH.
'
Estamos abertos a mais pessoas que queiram ajudar VOLUNTÁRIAMENTE como "Professores" ou ná area de Suporte aos Alunos. Basta entrar em contato conosco e conversaremos.

Queremos mudar a comunidade de uma maneira que ninguém fique para trás.

Abraços!

"Força e sabedoria me guiam." - Volibear
Etiqueta (2)
2 RESPOSTAS
Master LoL
Tropa
Tropa

Top! já vou me inscrever! 😉
ITZ Creepy
Tropa
Tropa

Confiem que é muito bom, os caras são demais.

"Se a luz viaja tão depressa, como nunca foi capaz de pegar um ninja?"
-Shen