cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Moondded
Tropa
Tropa

PROJETO SAKURA + CAMPEONATO

Olá, invocadores ❤️

Eu e algumas outras invocadoras tivemos a ideia de criar um projeto cujo intuito é melhorar o máximo possível a experiência das mulheres ingame, e assim nasceu o Projeto Sakura. Fazemos "campanhas"  para que meninas possam encontrar duos que também sejam meninas, divulgamos streamers mulheres, temos grupos tanto no discord quanto no whatsapp e acabamos de criar um campeonato, que vai ocorrer no próximo final de semana (01 e 02 de dezembro). Mesmo que você seja um garoto, você pode nos apoiar! Apresente o projeto para uma amiga

Caso haja alguém interessado em participar, é só entrar em contato conosco pelo twitter: @projetosakura_

Twitch do projeto: twitch.tv/projetosakura (haverá transmissão dos jogos do campeonato pela nossa twitch)

Link pro Battlefy do Torneio Campeonato Sakura: https://battlefy.com/projeto-sakura/primeiro-torneio-sakura/5bf03f414ca7f103c8d2eb40/info?infoTab=de...

*LEMBRANDO QUE O TORNEIO É EXCLUSIVAMENTE FEMININO*

8 RESPOSTAS

Porque nao, up!
Banda Magníficos
Aronguejo
Aronguejo

Parabéns pela iniciativa! Só a gente sabe o quanto o mundo dos games é tóxico pra nós mulheres. Precisamos nos apoiar. ❤️

Achei a iniciativa muito legal. Pena que não conheço meninas o suficiente pra montar um time. 😕

você pode divulgar mesmo que não tenha o suficiente pra formar um time, temos vários times incompletos 🙂

QueDiabos
Aronguejo
Aronguejo

Muito boa a ideia, já repassando o recado para as invocadoras que conheço ❤️

é um ambiente realmente muito tóxico, que ideia maravilhosa meninas <333333
Lionet
Aronguejo
Aronguejo

Gostei da ideia, não tenho muitas amigas (na real conheço pouca gente que joga LoL) mas já to mandando pra quem eu conheço! 🙂