cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Players para campeonatos semanais de RP

Procuro 3 players para campeonatos semanais, dias e horários a definir (os campeonatos ocorrem diariamente).

Geralmente no início  iremos participar dos campeonatos segunda e sábado, os demais dias será treino.

Horário a definir, mas será sempre após as 18:00.

Requerimentos:

• ELO MÍNIMO: Platina 1+ season passada e nesta season.

• DISCORD + MIC + FONE funcionando perfeito.

Fale comigo pelo LOL ou aqui neste tópico.

6 RESPOSTAS
Alberich  Megrez
Aronguejo
Aronguejo

Q merda season passada eu podia ter pego kkkkkkkkkk
9Sx
Tropa
Tropa

Sou platina 2 posso?

A ideia do elo mínimo seria para não ter um desbalanceamento muito grande entre os jogadores do time, o ideal seria ter os 5 jogando aproximadamente no mesmo nível, sem ter um que afunda e um que carrega.

Mas mesmo que vocês não sejam platina 1+, podemos conversar e ver se conseguimos chegar em um acordo, o treino está aí pra isso, com treino podemos chegar a um nível bacana para poder competir os 5x5, até porque em time fechado com composição montada, o jogo é outro comparado com SoloQ, mas uma boa noção do jogo é fundamental e os erros cometidos serão discutidos para não serem jamais repetidos, se tem realmente o interesse e o horário disponível, podemos ajustar até todos estarem no mesmo nível de teamplay

Olá, sei jogar efetivamente nas lanes top,jg,mid,sup mas no momento estou subindo minha solo q mono ADC,

o elo mais alto q ja atingi nesse patch foi platina 1, mas, no momento estou no platina2... enquanto a pool de adc agnt conversa no lol se vc ficar interessado em min. nick: EmanuelAlves 

Qifi
Aronguejo
Aronguejo

Tenho tempo livre, discord e mic.
Season passada: Mestre 112 LP
Season Atual: Mestre 322 LP

Eu aceitei os convites e invitei os demais, vou trocar uma ideia com vocês la no game assim que logarem.

Qifi temos que ver se conseguimos participar dos campeonatos de elo livre, acredito que conseguimos sim, boa parte dos campeonatos são até diamante, porém tem os de elo livre que são mais difíceis não só pelos players de high elo D1/Mestre/Challenger, mas pelo motivo deles jogarem junto a bastante tempo e terem composições treinadas. Mas mesmo assim é possível ganhar, pois ainda cometem muitos erros.

Tem algumas outras formas também para você participar, no lol eu te aviso quais.