cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
l Ahri l
Aronguejo
Aronguejo

Processo Seletivo - HNT ( PENEIRA )

Olá, boa noite tudo bom? Aqui vai meu histórico para vocês me conhecer, como no dia irei perguntar sobre as equipes que você já passou, motivo da saída e etc....

213144260_802102183811652_3228701691612443834_n.png

Desde 2019 não estou mais competindo, então quero voltar ao competitivo. quem estiver interessado, acesse o site da equipe : Site oficial da HNT  Vai na aba Peneira e faça sua inscrição

A equipe terá como foco em treinar, marcar scrims, rever replays e treinar e aprimorar sua jogabilidade. E futuramente começar a competir campeonatos.

Qualquer elo pode tentar a vaga, o horário ainda não foi estabelecido.
Vagas para : TOP, JG, MID E SUP

Também vou estar abrindo vagas para staff.

Vagas para: 

Administrador da equipe

Administrador no discord

Moderador no discord

Editor de publicações em nosso site

Coach e Analista

Moderador em nossas redes sociais

OBS: A EQUIPE AINDA NÃO TEM LUCRO FINANCEIRO, ENTÃO TANTO PARA VAGA DE PLAYER E PARA STAFF, NÃO É REMUNERADO, MAS CASO A EQUIPE VENHA DECOLAR E RECEBER ALGUM PRÊMIO, SERÁ DIVIDO COM TODOS NA EQUIPE.

Bom, meu histórico no competitivo a seguiir.

Warrios X5
Passei umas 3 semanas na Warrios X5, entrei na equipe como Mid laner. Minha saída foi motivada pela seguinte questão: Os jogadores pareciam não querer evoluir, falta de compromisso, responsabilidade e querer evoluir.
SoloqBrasil
Passei umas 2 semanas na team, foi desativa na 6 semana.
Win Break Gaming
Fiquei com a team, durante 1 mês e meio. Minha saida foi motivada pela saida de outros jogadores e não fiquei confiante com a organização.
InFlow eSports
Fui dono da organização e joguei como Mid laner & AD Carry, a duração dela foi de 1 ano e meio, mas ela foi desativada, por falta de interesse dos jogadores.
 Kingmakers e-Sports 
Fiquei  sendo coach da team de elo Diamante 5 + durante alguns meses.

10 RESPOSTAS
Vultur King
Tropa
Tropa

Nick: Vultur King
Elo: Ouro 1 (Season passada Platina 2)
Lane: ADC e JG

Nick:ReinaldoDarkS2
Tag: Platina 2
Lane: Mid e Sup

Olá amigo, boa noite. Então, no texto tem um site " Site oficial da HNT ", lá você encontrará uma aba chamada " Peneira " e aparecerá um formulário para você preencher e também um servidor de discord, onde todos os jogadores que realizará o teste, terão que se apresentar.
Jhow Spider
Tropa
Tropa

Nick: Jhow Spider
Elo: Ouro 4 (Season passada Platina4)
Lane: mid e jg

knzap
Tropa
Tropa

Nick: knzap

Elo: Prata IV

Lane: Sup, Mid e Top