cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Procura-se Duo Prata Que Queira Subir pro GOLD

Sou main TOP lane. É praticamente frustrante chegar no fim da partida e você perder um jogo ganho porque seu suporte, seu jungler(ou até mesmo em raras ocasiões) seu mid entregou um jogo ganho. Estou com um ótimo kda saindo positivo de várias partidas, ganhando 25-30pdl e perdendo 10pdl. Porém no topo as coisas são mais difíceis, visão de jogo é tudo, mas não adianta eu ganhar minha lane e perder o jogo(não é divertido). Eu jogo mais aos findes porque agora voltei a trabalhar. EU SÓ JOGO RANKED SOLO DUO. 

Infelizmente, perdi 2 vezes a md5 para o Gold, e acredite se quiser, não foi minha culpa. Eu wardo, jogo recuado, cumpro objetivos, faço tudo direitinho, mas solo realmente não dá pra carregar partidas sozinho. Ano passado eu estava gold-1 e atualmente estou upando solo, porém é difícil carregar aquela suporte lux que está 0/15, ou aquela Janna que não compra ward e está 0/6 antes dos dez minutos de jogo, se é que você me entende. 

MAS QUEM SOU EU? Sou extremamente focado no jogo, não fico digitando no chat(eu raramente falo), ajudo meu time, sei jogar recuado, compro wards, como eu disse sou main top, jogo muito com campeões tanque e lutador. Meu objetivo no momento é chegar no gold, acompanhado de um bom duo que não reclama no chat colocando a culpa nos outros, que queira crescer junto, que seja focado, que ajude, em outras palavras; que saiba JOGAR direitinho e tenha ATITUDE. E quando nós perdermos uma partida, que seja por méritocracia, como um time dedicado que foi divertido, lutou até o fim e a quem eu possa dizer "eles jogaram demais, mas nós demos nosso melhor". E não porquê o suporte ficou 0/8 xingando no chat, ou o adc feedou intencionalmente e kitou da partida. É isso, abraços e se cuidem. 

REQUISITOS: que tenha uma net boa por favor, e que jogue tryhard, pronto pra vencer.

MELHORES SUPORTES(na minha humilde opinião): Tresh, Leona, Nautilus, Karma(nada de lux ou yumi)

ELO ATUAL DESTA CONTA AQUI: Prata 2

ELO NECESSÁRIO PARA DUO: entre Prata 1 e/ou Prata 2, 3(pra não ficar muito desbalanceado). 

MEU NICK: "FranckCadilack" sem aspas - é só chamar. Responderei assim que entrar no lol no decorrer do dia, e vamos upar e ser feliz!!!! Quando me adicionar, fale que leu essa postagem aqui no fórum pra eu te identificar.

OBSERVAÇÃO: se você joga em outras lanes, tem o mesmo elo que o meu, se identifica com meu texto, têm habilidade in-game que não quer ver desperdiçada, e joga pra vencer, será bem-vindo também.

Etiqueta (4)
1 RESPOSTA
THACAOS
Arauto
Arauto

eu

Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos