cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Procura-se duo para subir conta prata até o gold antes da season acabar

Olá, sou main top laner e tá difícil sair do prata um pois jogo sozinho, alguém gostaria de evoluir junto comigo e pegar gold? Pode ser main jungler ou main suporte, mid laner, tanto faz, desde que a pessoa esteja apta a subir, tenha um bom desempenho in game. Venho de alguns jogos frustrados onde caem comigo pessoas com mais de 400-500 jogos no gold 4 e isso meio que estressa, porque o pessoal não tá nem aí pra jogar sério, alguns kitam outros não te ajudam, complicado. Eu não falo no chat, só jogo meu joguinho suave!

Desde já, grato.^^)

Meu nick é "Moon Dragoon" (sem aspas). Espero por vocês 🙂 :Champion125::Champion113::Champion88:

5 RESPOSTAS
newtoncp2
Tropa
Tropa

Mano, sou main jungler e tô precisando de um duo também, pq sério mesmo, eu tô contando. Nas partiidas dos últimos 12 dias, eu caí com 14 feeders intencionais e/ou afk's no meio do jogo em jogos ranqueados. 10 delas eu perdi. Eu perdi cerca de 150 pdl por zero culpa minha, isso é muito frustrante.

JegueWar
Tropa
Tropa

"tá difícil sair do prata um pois jogo sozinho"
Te garanto que o motivo não é porque joga sozinho. É bom mudar essa mentalidade caso contrário não vai subir mesmo.
Acho mil vezes mais fácil subir solo do que duo nesse sistema.
Achar um duo que realmente some na partida é muito, muito, muito difícil.
Não crie expectativas...

Falou o gold 4 afundado que só joga aram...

adiciona lá, eu nunca caio das partidas, meu pc é ótimo, quem sabe podemos subir juntos, vi qe vc joga bem de hecarim

Bom, meu objetivo é pegar gold nas 3 contas e consegui fazer isso jogando solo fácil fácil
Você fica com choro ai procurando alguém para te carregar porque você não sobe por culpa da Riot
Uma pessoa que não consegue subir para ouro não tem condição alguma de jogo, precisa aprender muito
Eu que não sou lá essas coisas em menos de 1 mês pego ouro nas 3 contas e paro de jogar ranked
Você por outro lado passa o ano todo xingando o sistema
Sério que ainda quer essa discussão?
Ainda mais sabendo que começo do ano que vem já vou estar ouro nas 3 contas de novo e você ainda vai estar reclamando do sistema, da Riot, dos trolls?
Não vai conseguir dormir a noite hein...