O time Rellentless Gaming está a procura de Main support para fechar time inicialmente amador mas visando o cenário profissional, preferências a jogadores com psicológico fortes e pacientes (''não ser mentalmente criança''), independente da champion pool, a todos os interessados apresentem-se declarando interesse para participar do time, o indivíduo deve estar disposto a passar num teste prático com o restante do time e avaliação dos mesmos, em caso de mais de 2 (dois) candidatos, manteremos os dois melhores, para o time A e o time B, onde serão avaliados por comportamento, paciência, confiança e ''ouvidos'', saber ouvir calls do capitão, os testes serão feitos num domingo das 18:00 as 21:00 horas marcados com os mesmos, agradeço a atenção desde então.
show você gostar de jogar em equipe, é algo primordial, não damos preferências a jogadores que são bons individualmente, mas sim aqueles que realmente buscam melhorar!
em questão a conversa paralela, evitamos nos domingos, dia do treino (obrigatorio) na semana alguns jogam mais para se divertir mesmo, e sim, ja tivemos problemas com pessoas que gostavam de expor seu conhecimento de forma que rebaixaria os outros, e não, essa pessoa não está mais no time, saiu por conta própria, é só questão de saber conversar entende? ter uma sugestão e saber recomendar, e não querer impor ou insistir!
Ou Não II, chama lá
eu sou main suport,
Mais no momento estou sem pc para poder jogar
Tenho 28 anos , mais ainda se interessarem estarei a disposição para maior esclarecimento podem me mandar um email : vandaique9@gmail.com