cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vesúvio
Tropa
Tropa

Procurando DUO

Olá! Meu nome é Cassie, atualmente no Ouro II e eu estou a procura de alguém parar jogar comigo os modos: Solo Duo, Flex e TT! Não me importo em jogar normal game, mas quero deixar claro que dou preferência a rankeds. Eu atualmente estou jogando como suporte, mas tenho uma pool bem extensiva de MID e ADC. Por enquanto eu só estou podendo jogar de madrugada e manhã, mas podemos acertar os horários direitinho caso necessário! Qualquer dúvida, é só perguntar, respondo assim que possível mas gostaria que me adicionassem para facilitar a comunicação. 

EDIT: POR CONTA DE PROBLEMAS PESSOAIS, SAÚDE E ETC, NÃO ESTOU MAIS A PROCURA DE UM DUO! Obrigada a todos que se apresentaram e desculpe ocupar o tempo de vocês!

Etiqueta (2)
8 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Olá 😄 me add, quando a temporada acabar vou voltar a jogar 3x3

Shóx
Tropa
Tropa

Olá, tudo bem?
Não sei se o post ainda vale, mas eu estou sem pessoas para jogar ranked. Caso queira me acompanhar nessa jornada em busca do diamond, meu nick é I Levi I (são i maiúsculos).
Eu sou main top, mas tenho noções como adc, mid e jungle.
Atualmente plat 2 na solo/duo, ouro 1 na flex e unranked no 3x3.
Obrigado pela atenção, caso queira jogar é só me add e me chamar. 😄

@Brave Bird to de olho em você

@Vesúvio to com 97pdl na solo q gold 1 sou main jungle mas jogo top (me viro nas outras lanes também)
qualquer coisa me adiciona ai :3
br   br
Aronguejo
Aronguejo

dae
sou diamond5 e cansado, meu main é cancer: "não há cura para o cancer" - Yasuo
minha hole principal é "split" (top), pois como já fala meu main: "eu seguirei este caminho até o fim" - Yasuo
Atualmente eu criei duas smurfs e tenho me aventurado pelas camadas mais profundas da SoloQ BR com um único objetivo, desvendar os segredos por traz do verdadeiro poder da M7 dos mono yasuo, a fins de aumentar exponencialmente a minha radioatividade para finalmente encontrar o verdadeiro Bronzódia e ser digno de desafia-lo para um X1 L1X0, para enfim me tornar o verdadeiro rei do prata e o lendário deus do bronze.
Se vc, aventureiro/a, quiser se juntar à mim nesta incursão pelas terras mais áridas e longínquas de Runeterra, onde a luz já não bate à eras e lendas dizem que todos os homens que por lá passaram acabaram por perder completamente sua sanidade mental e foram condenados a ficarem no prata 1 e perder sua md5 para sempre, apenas me adicione ou aceite a minha solicitação (mando quando chegar em casa).
PS: como estarei jogando nas smurfs eu não pretendo jogar no top nem splitar, quero experiencias novas.

leodotwav
Tropa
Tropa

Também tô à procura de um duo, tô no P5 ainda .-. , mas juro q sou bom...
Jogo Mid, Adc e Sup
MRK Cósmico
Tropa
Tropa

Opa, meu nick é Cosmico.
Sou platina 2
Procuro um duo, jogo mid e jg, assim que a season resetar quero correr pro diamante, se quiser se juntar a mim...
Clemantie
Tropa
Tropa

Olar, n e pra vc e sim pra mim e.e tipo eu so main sup e procuro um duo adc ( sou prata 3 ) sou main : :Champion11: :Champion42: :Champion49: :Champion64: :Champion65: :Champion101: :Champion108:  

Lionet
Aronguejo
Aronguejo

Sou main adc/sup e jogo outras paradas se precisar. Ultimamente to preso no Platina mas é principalmente por não tá jogando muito, senão eu já tinha caído ou subido haha xD

To disposto a tá jogando duo com as pessoinhas ai