cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hide Nagachika
Dragão
Dragão

Procurando duo

Fala aí pessoal, tudo bem? 

Venho aqui achar alguém pra jogar ranqueadas comigo, especialmente a solo/duo.

Bom, eu tenho um total de 100% de azar, e quando eu jogo com alguém, isso diminúi pra 50%. O que esse azar me causa? Durante várias partidas seguidas, eu pego algum troll. Aquele que não ouve os conselhos do time e da rage, aquele que da trollpick e da rage, aquele que acha que está certo mas está fazendo tudo errado (e da rage), o que feeda, o que trolla na build... Todo tipo de troll que você pode imaginar, eu já o peguei. E não adianta denunciar, pois esse sistema é horrível. (As vezes nem consigo, pois o cliente buga e as estatísticas não abrem)

Por isso eu venho aqui a procura de alguém. Pode jogar em qualquer lane, mas se for um main Nami, melhor ainda! Ficar me dando buff de speed toda hora, adoro. 

Informações: Sou main Evelynn (segunda escolha; Amumu), mas também jogo como suporte de Karma (segunda escolha; Taric). Jogo mid de Ahri e Lissandra mas ainda não as tenho (já vou explicar). Não sei muito farmar e caitar pra ir de adc, e do top prefiro manter distância. Minha vida de estudos e trabalho é meio corrida, então eu entro apenas nas terças e nas quintas, no período das 18:00 até as 20:00, e no sábado as 16:00, indo até domingo de noite. Caso alguém esteja interessado, basta me mandar uma solicitação e me chamar no chat, pois não entro muito no forum.

Observação: Já tive uma conta chamada "Ruplies", mas justamente por esses trolls, acabei perdendo a paciência e soltando alguns palavrões, daí levei ban.

Etiqueta (1)
2 RESPOSTAS
scott piIgrim
Barão
Barão

Já cai um normal game contigo, eu era um Bardo suporte duo com uma Orianna mid, tu tava de Ezreal Mid e meu amigo perguntou algo sobre você ser main Ez, tu disse que não era main, só gostava desse loirinho dlç sauhauhsauhsuhas

Now We're Cookin'! :Champion91:

kkkkkkkkk eu lembro :v Justamente nessa partida um da minha equipe, acho que o atirador, tinha trollado, dai eu tiltei também, sad... Vou te adicionar, qualquer coisa a gente joga mais um normal game juntos! E ainda vi que você curte SU v: