cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
hey im pottz
Tropa
Tropa

Procuro DUO D5+

Boa noite Srs,

Estou a procura de um DUO para subir elo no mínimo até o Diamond 3,com possibilidade de pegar Mestre essa season.

Tenho experiência,season passada cheguei a pegar Diamond 3 e nessa ainda por ter jogado poucos games (menos de 100) ainda estou no Platina 1 e tentando subir.
Sou main suporte,tenho uma champion pool,conhecimento de jogo e já trabalhei como shotcaller em alguns times que disputei o qualify do antigo CBLOL e a antiga Go4LOL.

Prezo por pessoas de elo e conhecimento de jogo equiparado ou superior para uparmos juntos e jogar durante o período da noite,spammar vários jogos afim de subir.
Sem rage,stress,algo com compromisso mas que não seja tão hardcore (mesmo sendo contraditório isso já que quero pegar Mestre nessa season).

Podem me mandar MP,adicionar ingame que conversaremos melhor caso alguém tenha interesse.

13 RESPOSTAS
SavitarVRAU
Tropa
Tropa

To na luta ai por esse mesmo lvl
hey im pottz
Tropa
Tropa

Atualmente Diamond 5,ainda procurando um DUO nesse meta louco ou uma premade de flex para subir no mínimo Diamond 1/Mestre.

UP!

UP!
Kami no Mori
Tropa
Tropa

Qual horario normalmente voce esta on, amigo?

No horário da noite dia de semana e final de semana varia,as vezes posso jogar como também posso ter outros compromissos!

Sou Diamante 5 na solo Main mid pretendo pegar Challenger tbm Nick Mid God whats 19981407530 chama aí bora subir juntos 😊

Me adiciona que conversamos!

A procura ainda!
Lets do push Mestre.

UP!

UP!
Procuro também time para jogar em FLEX ou campeonatos amadores.

UP!

UP!